Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Acer Aspire V5-171 6800


OmegaPlay

Posts recomendados

sábado dia 1/06 comprei um Notebook Acer aspire V5-171 6800 um otimo note, vei com Windows 8, porém como não era para mim pediram para que eu formata-se ele e coloca-se windows 7, só que quando vou tenta formata ele pela USB ele simplesmente não reconhece o drive que esta conectado (pendrive) vou no setup e ele também não aparece, fiz tudo como sempre fiz, usei um pendrive bootavel, no formato de arquivo Fat32 não deu certo depois usei no formato NTFS também não deu ... O setup não reconhece eles... o que mais posso fazer para que ele venha a reconhecer os periféricos para eu poder formata-lo

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Marca Acer

Processador Intel Core I3

Modelo Processador 2375M

Velocidade 1.5 GHz

Cache 3MB L3 Cache

Chipset Intel HM77 Express

Memória RAM 2GB

Placa Mãe Intel HM77 Express

HD 500GB

Drives Não Possui

Tamanho da Tela 11,6"

Rede LAN: Gigabit Ethernet, Wake-On-LAN Ready

Som High-Definition Áudio Support

Wireless Sim

Bluetooth Não

Vídeo Intel HD Gráficos

Teclado ABNT 2

Mouse Multi-Gesture Touchpad

Sistema Operacional Windows 8

Alimentação (Tipo de Bateria) 2500 mAh 4-Cell Li-Ion

Conexões 2 Conexões USB 2.0, HDMI, Conexão Ethernet

(RJ-45), Saída VGA, 1 Conexão USB 3.0

Modelo NX.M3DAL.008

alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Você verificou o BOOT do Windows, se lá no setup dele está habilitado "BOOT" por USB ? No caso via pendrive.. ??

Peguei um Acer ultima geração UltraBook, que tive que mexer em várias opções dentro da BIOS para dar boot do Windows.

Com certeza o seu problema é o mesmo que eu passei com o note de um cliente.. Esses novos notebooks estão vindo com HD flash. São bons, mais dão uma dor de cabeça na hora de formatar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia!

Você verificou o BOOT do Windows, se lá no setup dele está habilitado "BOOT" por USB ? No caso via pendrive.. ??

Peguei um Acer ultima geração UltraBook, que tive que mexer em várias opções dentro da BIOS para dar boot do Windows.

Com certeza o seu problema é o mesmo que eu passei com o note de um cliente.. Esses novos notebooks estão vindo com HD flash. São bons, mais dão uma dor de cabeça na hora de formatar!!!

Obrigado pelo Toque, Era isso mesmo que tava faltando ... Resolve meu Probleminha

Henrique - RJ

Obrigado também pela dica do Programinha Jeito mais rápido de fazer um Pendrive Bootavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...