Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leleco

O Que Quer Dizer As Medidas?

Posts recomendados

aí galera,

Peço a ajuda de vocês para descobrir para que serve as voltagens da fonte, que medidas são utilizadas por tais periféricos e etc.

Estou postanto este novo tópico devido a minha tensão 12.00 está em 10.23 e as demais um pouco abaixo, e ultimamente minha maquina esta travando constantemente.

Por terceiros, me informaram que esses travamentos era devido a tensão 12v está muito baixa, pois é a mesma que passa corrente para o hd.

Por isso peço encarecidamente que vocês coloquem o que souberem da voltagens:

12v

3.3v

5.0v

Grato

Leandro.

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...

não sei muita coisa...

mas no meu curso de hardware eu aprendi que pode variar até 15%

se estiver variando mais do que isso é bom comprar outra fonte... ela pode dar problemas e dar problema em outras peças!!!

qualquer coisa me manda uma MP

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: .:[ RoGeR ]:.
Postado Originalmente por m4ss4cr4t10n@08 jun 2004, 17:51

bom...

não sei muita coisa...

mas no meu curso de hardware eu aprendi que pode variar até 15%

se estiver variando mais do que isso é bom comprar outra fonte... ela pode dar problemas e dar problema em outras peças!!!

qualquer coisa me manda uma MP

espero ter ajudado!

15% :ahh::ahh::ahh: ...... se só pode tar brincando..... pelo q eu saiba é somente 5%

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Até 8% é tolerável.... mas até 5% é o ideal... mas não se esqueça que a leitura das tensões pode estar sendo feita de forma errada pela placa mãe... no seu caso seria legal você testar com um multimetro... Se esta tensão estiver realmente tão baixa é melhor você trocar essa fonte o mais rápido possível... já ouvi casos q tensões muito fora do padrão causaram danos ao hd... Outra coisa, qual a configuração do seu PC??? e qual fonte você usa???

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

aí man,

Comprei uma novamente, e melhorou 100%, as vezes dava o mesmos erros ( travar e reinicializar ).

Mas depois que eu passei o scandisk e depois o defrag ficou tudo beleza por enquanto.

Valeu pela ajuda de todos.

Mas lembrando que a fonte deve ficar 5% de tensão para ou para menos.

Grato,

Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

:rolleyes:

Até uns 10% você não precisa se preoculpar, mas passou dos 11% é melhor mudar isso.... não faça que nem eu no meu PC antigo...

TCHAU

:P

Compartilhar este post

Link para o post

5%.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!