Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador com suporte a LightScribe


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Criei um tópico na parte de recomendação de produtos e somente depois vi orientações a respeito das postagens lá, não permitindo postagem por componente individual, indicando a área do equipamento pra isso, sendo assim venho aqui relatar minhas dúvidas. Antes disso peço desculpas à moderação por (quase) bagunçar o fórum de recomendação de produtos, já que meu post lá provavelmente será apagado, segundo as regras.

Bem, vamos lá. Há poucas semanas tenho procurado um gravador de DVD com suporte a LightScribe que tenha qualidade, ou seja, LG não serve e nem cheguei a olhar. Procuro, em ordem de preferência, pelas marcas Plextor, Pioneer e ASUS. Se souberem de outra marca boa, podem recomendar também. Preciso de um modelo SATA.

O único que tenho encontrado até agora é um modelo da HP, o GH60L, o qual não encontrei review algum e quando entro no site da HP com esse modelo, vai diretamente para uma página para atualização de firmware.

O que gostaria de saber é se alguém possui um gravador desse ou pelo menos recomenda a marca, pois não encontrei nada quando pesquisei por "HP GH60L" aqui no fórum. Tive um drive da HP quando os dinossauros ainda eram vivos, era o modelo 9100i. Após isso, sempre caí na "excelente" LG e também tive um Pioneer, que me arrependo até hoje de ter vendido, pois o mesmo suportava LS, isso há um bom tempo atrás.

Bem, é isso aí. Antecipadamente, obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...