Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LBARROS

Gravador com suporte a LightScribe

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Criei um tópico na parte de recomendação de produtos e somente depois vi orientações a respeito das postagens lá, não permitindo postagem por componente individual, indicando a área do equipamento pra isso, sendo assim venho aqui relatar minhas dúvidas. Antes disso peço desculpas à moderação por (quase) bagunçar o fórum de recomendação de produtos, já que meu post lá provavelmente será apagado, segundo as regras.

Bem, vamos lá. Há poucas semanas tenho procurado um gravador de DVD com suporte a LightScribe que tenha qualidade, ou seja, LG não serve e nem cheguei a olhar. Procuro, em ordem de preferência, pelas marcas Plextor, Pioneer e ASUS. Se souberem de outra marca boa, podem recomendar também. Preciso de um modelo SATA.

O único que tenho encontrado até agora é um modelo da HP, o GH60L, o qual não encontrei review algum e quando entro no site da HP com esse modelo, vai diretamente para uma página para atualização de firmware.

O que gostaria de saber é se alguém possui um gravador desse ou pelo menos recomenda a marca, pois não encontrei nada quando pesquisei por "HP GH60L" aqui no fórum. Tive um drive da HP quando os dinossauros ainda eram vivos, era o modelo 9100i. Após isso, sempre caí na "excelente" LG e também tive um Pioneer, que me arrependo até hoje de ter vendido, pois o mesmo suportava LS, isso há um bom tempo atrás.

Bem, é isso aí. Antecipadamente, obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais