Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafa X360

Duvida. Ajudem por favor.

Recommended Posts

Salve galera. To com uma dúvida tremenda. Como sou novo ainda no fórum não seu se é aqui que devo postar essa dúvida também. Mas vamos lá:

Eu comprei um note com Win 8 certo...mas alguns programas não rodam nele. Ai eu queria instalar o Win em dual boot com o 8. Eu Queria saber como eu faço isso. Se é só inserir o DVD do Win 7 la e manda brasa, ou se tenho que particionar meu HD antes, e como eu faço isso se for o caso.

Por favor me deem um help nessas questões ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salve galera. To com uma dúvida tremenda. Como sou novo ainda no fórum não seu se é aqui que devo postar essa dúvida também. Mas vamos lá:

Eu comprei um note com Win 8 certo...mas alguns programas não rodam nele. Ai eu queria instalar o Win em dual boot com o 8. Eu Queria saber como eu faço isso. Se é só inserir o DVD do Win 7 la e manda brasa, ou se tenho que particionar meu HD antes, e como eu faço isso se for o caso.

Por favor me deem um help nessas questões ai.

fique atento aos programas... hoje tem muita gente usando windows 8, e os desenvolvedores estão atualizando seus programas.

quais programas você deseja, seu sistema é 32 ou 64 bits ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ai depende de algumas coisas se sua BIOS e UEFI se o save boot ta ativado se o seu HD ta formatado como GPT ou MBR.

Então Ricardo. O note é novo...acabei de comprar e veio com o windows 8. A bios provavelmente é UEFI. Agora o Resto não sei te dizer.

Se eu só inserir o DVD do Win7 não ele não instala e mantem os 2 Sistemas ?

fique atento aos programas... hoje tem muita gente usando windows 8, e os desenvolvedores estão atualizando seus programas.

quais programas você deseja, seu sistema é 32 ou 64 bits ?

douglas.nogueira, eu vou instalar o 3D max. É 64bits..mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais