Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul ao escanear mídia DVD


Racer50

Posts recomendados

Meu PC deu tela azul quando estava escaneando uma mídia DVD com o BitDefender 2013 Total Security, o antivírus está atualizado, eu uso o Windows 8 Pro x64 e também está atualizado, todos os drivers estão atualizados. Deu essa tela azul quando estava escaneando:

http://rapidshare.com/files/2834700926/060613-13665-01.dmp

Dps que o PC reiniciou o DVD ainda ficou no PC ai quando iniciou demorou uns 20 segundos e deu essa outra tela azul:

http://rapidshare.com/files/1185300270/060613-13915-01.dmp

Dps que tirei o DVD do PC, coloquei dnv e iniciei o escaneamento não deu mais esse problema, não sei o que pode ser.

Minha Configuração:

Intel Pentium D 935 3,20Ghz

4GB de RAM (2,94 GB Utilizável)

ECS NVIDIA 9500GT 512MB

ASUS P5VD2-X

Fonte 500W BlueCase

Leitor de CD/DVD Samsung TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device

HD 500GB Seagate ST3500418AS ATA Device

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei upload dos arquivos .dmp, porque na hora tinha como tirar uma print screen, eu vou tentar desinstalar completamente o BitDefender com o BitDefender Uninstall e tentar instalar dnv e ver se não da erro, se tive mais alguma sugestão fala ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, se tiver mais alguma sugestão avisa ae por favor

Edit: O Nome dessa primeira tela azul foi : PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA conflito no ntoskrnl.exe+5a440

A segunda tela foi: BAD_POOL_HEADER conflito no dxgkrnl.sys+827d7

Se conseguir resolver meu problema avisa ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...