Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculo de somatório condicional entre planilhas


Posts recomendados

Boa tarde, venho tentado formular uma planilha que calcule o total de homem hora gasto por lote.

Na planilha estabelecida mostra cada homem hora gasto por dia, porém eu gostaria de saber, como eu posso calcular a soma desses homem hora se estiverem em outra planilha

por exemplo:

um lote começou no dia 30/05/2013 e acabou no dia 03/06/13

a quantidade de homem hora envolvido na produção é preenchida manualmente, mas eu gostaria que a planilha calculasse o total gasto naquele lote.

Eu gostaria que ao inserir o dia inicial e final, o programa calculasse a soma dos homem hora do dia que começou (dia inicio) até o dia que finalizou (dia termino), e se houvesse começado em outro mês, ele pegaria esses valores da outra planilha que contenha o mês passado.

No caso segue uma planilha em anexo mostrando esse lote

no calculo de dias envolvidos já consegui resolver o problema

mas na parte da soma

do dia 30/05 até o dia 03/06 são dois dias uteis

onde o dia 30/05 teve ''5 homem hora''

e o dia 03/06 teve 4

Porém como são planilhas separadas, uma para cada mês, não sei realizar essa conta.

Segue em anexo a planilha contendo as dúvidas

http://www.4shared.com/office/TMY5ZtGg/Resumo_de_Produo_Esmig_vs03.html

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...