Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Gabinete até R$ 500


Rooh Silva

Posts recomendados

Amigo, vou entender tem que você tem a necessidade de gastar os 500 reais OK, porque nessa faixa ou até 100 reais a menos você encontra a mesma coisa, também não disse se iria comprar a vista ou a prazo, mas supondo que vai comprar a vista e quer investir esses 500 reais, o MELHOR gabinete, segundo meu ponto de vista é o Gamer Augusta 605BW RAIDMAX

Unboxing e Review Gabinete RAIDMAX Agusta - YouTube

g04.jpgg02.jpg

Acho difícil você achar um gabinete melhor que ele nessa faxa de preço.

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Gamer-Agusta-Preto-e-Branco-com-LED-605BW-RAIDMAX-355169.aspx/p

http://www.kabum.com.br/produto/37212/raidmax-gabinete-gamer-agusta-605bw-preto-e-branco-s-fonte-18650

Aqui o link do produto no site do fabricante

http://www.raidmax.com/chassis/agusta.html

da uma olhada com calma, e tenta achar algo parecido no mesmo valor. :cool:

Mas se não tiver essa necessidade extrema de gastar exatamente isso,

eu ficaria com o Gamer Orion com LED 809B RAIDMAX

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Gamer-Orion-com-LED-809B-RAIDMAX-355171.aspx/p

300,00 dilmas, e você tem um gabinete com:

- um controlador de ventoinhas ( o outro é controla a intensidade do led).

- usb 3.0 frontal

- baias de 5,25 com tampas acionadas por alavanca.

- Local para passar os cabos por traz do gabinete, com cortes emborrachados para evitar corta o tecido que envolve os cabos da fonte.

- 3 Gavetas acionadas por alavancas.

e vários outros detalhes, o MV Augusta é uma opção melhor, mas dependente da sua proposta pode ser um pouco exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou assistir o review, assim logo pela foto não gostei muito do visual.

Então vou pagar a vista e tem que ser junto com o frete.

Outra observação é suporte para WC H100i.

Lembrando que até 500 reais, se tiver menos que isso que me agrade não tem problema.

Até que o gabinete é bonito, mas não me agradou a parte de baixo do gabinete onde tem slot dos hds.

Muito obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A utilização de um espaço separado para HD é o futuro, não é somente ele que está vindo assim, inclusive tem muitos vídeos no youtube de Casemods onde os usuários alterão seus gabinetes Full Tower para ter um espaço assim, um diferencial é que o espaço dos HDs, tem coolers somente para ela, ele já vem com 4x Cooler, 3x com led de 120 e 1 sem led de 120. Se você comprar cooler de led a parte nessa quantidade já daria mais de 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o próprio diz, quero um gabinete nessa faixa de preço.

preferência para aqueles que tem controlador de FAN e suporte para H100i

Achei um Corsair 600T por essa faixa com frete.

Sugestões?

Obrigado.

Na minha opinião, acho que o gabinete Corsair 600T é a melhor opção, se voce encontrou por esse preço he he he he !! Se for com tampa lateral em acrílico melhor ainda he he he he he!!!

Descrevo abaixo algum um outro interessante gabinete até R$500,00:

- Gabinete NZXT Phantom 630

Embora estoure o seu orçamento de R$500,00, uma outra ótima opção que está com um bom preço seria o:

- Gabinete NZXT Switch 810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que o gabinete Corsair 600T é a melhor opção, se voce encontrou por esse preço he he he he !! Se for com tampa lateral em acrílico melhor ainda he he he he he!!!

Descrevo abaixo algum um outro interessante gabinete até R$500,00:

- Gabinete NZXT Phantom 630

Embora estoure o seu orçamento de R$500,00, uma outra ótima opção que está com um bom preço seria o:

- Gabinete NZXT Switch 810

Pagar isso em um gabinete que não tem suporte a watercooler é complicado, se algum dia o cara quiser montar um water com bomba e tudo mais, fica complicado né ? ou estou enganado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagar isso em um gabinete que não tem suporte a watercooler é complicado, se algum dia o cara quiser montar um water com bomba e tudo mais, fica complicado né ? ou estou enganado ?

Como assim o Gabinete Corsair 600T não tem suporte a "watercooler" completo!! Por favor, não sou dono da verdade mas se voce pesquisar no google encontrará "watercooler" instalado no gabinete Corsair 600T com bomba, radiador e reservatorio!! Não estou obrigando a comprar o gabinete Corsair 600T!! Somente dei a minha opinião e nada mais!!! Logicamente, quem decide o que comprar é somente o usuário "rooh.amd"

DSCN5784.jpg

img_9008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim o Gabinete Corsair 600T não tem suporte a "watercooler" completo!! Por favor, não sou dono da verdade mas se voce pesquisar no google encontrará "watercooler" instalado no gabinete Corsair 600T com bomba, radiador e reservatorio!! Não estou obrigando a comprar o gabinete Corsair 600T!! Somente dei a minha opinião e nada mais!!! Logicamente, quem decide o que comprar é somente o usuário "rooh.amd"

DSCN5784.jpg

img_9008.jpg

interessante, mas não deixa de ter a furação para passar as mangueiras por fora, mas ai é para um aplicação mais Hard.

EDITADO:

Correção, nesta foto ele apresenta as furações, no megamamute não parece ter essas furações, dai meu comentário.

EDITADO2:

Bom desculpa não ter especificado, mas o meu comentário foi para os gabinetes NZXT e não o cosair.

O Cosair sim apresenta as furações, mas você fugiu bastante do valor amigo essa gabinete varia de 600 reais a 799. Então a minha opção continua tendo o melhor custo benefício, sem forçar a barra ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, mas não deixa de ter a furação para passar as mangueiras por fora, mas ai é para um aplicação mais Hard.

EDITADO:

Correção, nesta foto ele apresenta as furações, no megamamute não parece ter essas furações, dai meu comentário.

EDITADO2:

Bom desculpa não ter especificado, mas o meu comentário foi para os gabinetes NZXT e não o cosair.

O Cosair sim apresenta as furações, mas você fugiu bastante do valor amigo essa gabinete varia de 600 reais a 799. Então a minha opção continua tendo o melhor custo benefício, sem forçar a barra ok.

Então, se você reparar no inicio do tópico o usuário rooh.amd (que criou o tópico) afirmou que encontrava esse gabinete Corsair 600T por R$500,00!! Por isso, disse que o preço estava bom!! Por favor, em nenhum momento disse que o gabinete que você citou não é boa opção e também não estou "forçando a barra" empurrando um gabinete de R$700,00, pois segundo o autor do tópico o gabinete custaria R$500,00 para ele!!! Em nenhum momento quis entrar em conflito contigo, somente expressei a minha opinião!!

No gabinete da NZXT 630 cabe o Corsair H100i que o usuário rooh.amd citou!!

O que eu saiba não "forcei a barra", não compreendo essa agressividade com a minha opinião!!! Citei um gabinete com valor até R$500,00 que é o NZXT 630!! O NZXT 810 deixei claro que ultrapassaria o orçamento dele!! Um outro detalhe porque você esta afirmando que não cabe um "watercooler" completo no gabinete NZXT 630??? Se os meus argumentos não te agradam, realmente peço desculpas!!! Não quero atrito a respeito de qual gabinete é melhor que o outro!!! Deixo claro que somente estou opinando e nada mais!! O que eu saiba gabinete é questão de gosto pessoal!! O que te agrada pode não me agradar e vice-versa!!!

NZXT-Phantom-630-3.jpg

Logicamente se o usuário rooh.amd for utilizar um reservatorio semelhante a figura abaixo ou for instalar o radiador na parte externa do PC, não comprará o gabinete NZXT 630:

_AFMOD.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela sugestões de vocês 2.

O foco maior será para o WC que assim eu faço um upgrade bom e que dure um certo tempo.

Estou muito interessado no Corsair 600T, em relação ao NZXT ele perde ponto ao meu ver por ser "Porta" não curto gabinete assim então logo descartarei esse da minha lista.

Hoje eu dei uma boa olhada no Corsair Carbide 500R está 50 reais mais barato em relação ao 600T.

O que acha sobre o 500R?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corsair Carbide 500R também é um ótimo gabinete (não sou "fan-boy" da Corsair, mas até o gabinete mais "simples" dessa empresa é excelente he he he), porém se voce consegue pagar R$500,00 em um gabinete que em muita loja esta pedindo R$600,00 a R$700,00 pegaria sem dúvida alguma o:

- Gabinete Corsair 600T com acrílico he he he - R$465,50 no Guerra Digital (particularmente, gosto muito do visual desse gabinete; aquela trava para abrir a tampa lateral do gabinete é realmente interessante; se reparar esse gabinete vem com 04 conectores frontais USB 2.0 e 01 conector frontal USB 2.0; internamente o 600T apresenta vários furos com diversos "rubber grommets" para facilitar o gerenciamento de cabos e melhorar a ventilação e a visualização interna; pode ser classificado como "MID-Tower", mas se você ver de perto não aparenta ser um gabinete "MID-TOWER")

Entretanto, independentemente se você comprar o Corsair Carbide 500R, Corsair 600T, RAIDMAX AUGUSTA, dois fatos são verdadeiros: todos são ótimos gabinetes e sua configuração caberá tranquilamente no gabinete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, se não fosse a m**** da Balão da Informatica eu teria comprado na Guerra estou com meu dinheiro preso na Balao.

Eu realmente estava de olho nesse modelo, é bonito e barato. Só uma observação achei o Augusta por R$ 411,00 na Pichau mas não gostei do visual.

Bom acredito que vou fechar com esse gabinete, mas vou aguardar mais um pouco e vendo mais opções - enrolando até o meu ressarcimento-.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...