Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
highbass

Executar programa ao desligar windows

Recommended Posts

Tenho windows 7 Home Premium instalado no pc.

O que preciso?

Preciso que rode um programa quando for desligar o PC, antes de delisgar o windows, preciso que rode esse programa.

Como faço isso?

Ja me sugerirao fazer por script atraves do comando gpedit.msc, porém quando digito isso no botao iniciar/pesquisa, nao aparece nada.

Alguma sugestao?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho windows 7 Home Premium instalado no pc.

O que preciso?

Preciso que rode um programa quando for desligar o PC, antes de delisgar o windows, preciso que rode esse programa.

Como faço isso?

Ja me sugerirao fazer por script atraves do comando gpedit.msc, porém quando digito isso no botao iniciar/pesquisa, nao aparece nada.

Alguma sugestao?

Obrigado.

Antes de desligar o PC não tem como, só quando você já estiver desligando (que é esse método do gpedit.msc).

E o gpedit.msc só é incluindo nas versões Professional e mais avançadas que ela no Windows 7.

Compartilhar este post

Link para o post

highbass,

O que preciso?

Sobre o GPEDIT, há um método não oficial para adicioná-lo nessas versões do Windows que não o incluem.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-8-single/1133794?t=1133794

Funciona tanto no Win8 (Single Language) como no Win7.

Se você tiver pouca intimidade para fazer tweaks como esse, melhor não fazer. Ou faça numa máquina virtual para testar.

[]'s

LNW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais