Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Internet Explorer 10.


Erich Lehmann

Posts recomendados

Erich Lehmann disse:

Boa tarde pessoal.

Alguém está com este problema abaixo? Algumas caixas de seleção de alguns sites e aplicativos como o Skype estão com este problema desde que instalei o IE 10. No próprio IE 10 os botões de rolagem estão assim.

Aquilo ali são as "setinhas" específicas da barra de rolagem do IE10... Todo caso, tente reinstalar o IE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sempre mantenho os drivers do computador atualizados. Só não instalo versões BETA dos drivers. Estou achando que tem alguma imcompatibilidade por parte da linguagem de programação do IE. Não sei em qual linguagem são feitos estes botões. Se é em Java, Flash ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já tentei de tudo, tanto que na instalação antiga do Windows tava assim também. Formatei o meu notebook e um dos primeiros programas que instalei foi o IE10, só para ter certeza de que não tinha nenhum outro programa atrapalhando, mas na verdade o problema continuou. Pelo que andei pesquisando, me corrijan se eu estiver errado, acho que estes botões tem haver com o HTML5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...