Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte cheirando queimado


luck195

Posts recomendados

Olá galera, liguei o pc hoje e estou com ele ligado agora, e estou sentindo cheiro de queimado vindo da fonte, nao tenho certeza mas acho que deve ser ela, então tem algum conserto ou devo desligar o pc e comprar outra? Nao sei o que fazer , senao tiver outro jeito e ter de comprar outra gostaria que alguem me indicasse uma boa de preço baixo agradeço. Atualmente nao tenho usado muito o pc pra jogos ,tenho alguns instalados mas quase nao jogo (max payne 3, nfs the run , bf3 , pes2013 ...) , por isso queria uma fonte mais barata possível que atenda os requisitos dos componentes ja instalados:

Placa mãe Intel H61M-P31 G3 socket LGA 1155

Processador Dual Core G630

Placa de Vídeo GeForce 9600 GT (512mb)

Memória Kingston 4GB

Fonte Huntkey LW-6400HGB 300W

obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso usas estabilizador?? Experimentou cheirar dentro dele???

Olá faller, obg por responder. Nao , uso filtro de linha.. parece que é a fonte mesmo , abri ela, acho que é a bobina o cheiro estava vindo dela... :( Só comprando outra ne? Pode me indicar uma barata para essa configuração? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá faller, obg por responder. Nao , uso filtro de linha.. parece que é a fonte mesmo , abri ela, acho que é a bobina o cheiro estava vindo dela... :( Só comprando outra ne? Pode me indicar uma barata para essa configuração? Valeu.

Seasonic SS-350BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu faller, ajudou muito!! Irei comprar a fonte do primeiro link que o frete via e-sedex ta bem mais barato que os outros (16,56) . Só uma dúvida, enquanto aguardo a chegada da fonte seria possível algumas vezes continuar usando por mais um tempo o pc até queimar de vez a fonte ? Ou corre o risco de queimar outros componentes ? Porque apesar do cheiro estava usando o pc normal por um tempo, mas agora ja desliguei é claro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu faller, ajudou muito!! Irei comprar a fonte do primeiro link que o frete via e-sedex ta bem mais barato que os outros (16,56) . Só uma dúvida, enquanto aguardo a chegada da fonte seria possível algumas vezes continuar usando por mais um tempo o pc até queimar de vez a fonte ? Ou corre o risco de queimar outros componentes ? Porque apesar do cheiro estava usando o pc normal por um tempo, mas agora ja desliguei é claro :D

Melhor prevenir do que remediar, pelo menos mantenha o uso do pc ao mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor prevenir do que remediar, pelo menos mantenha o uso do pc ao mínimo possível.

Ok Jorno, pior que pra consultar o frete tinha e-sedex (prazo de 3 dias úteis) na hora que clico em comprar aparece só aparece o frete de via pac ( 10 dias úteis) com quase o mesmo preço, muito ruim pra mim, ter de ficar uma ou mais semana sem usar pc , vou tentar ligar de vez em quando e usar um pouco , obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pc agora está funcionando normalmente com a nova fonte, primeiro deu um problema que dava antes para ligar que bipava mas reiniciava aparacendo na tela "no signal detected" , mas descobri que esse problema é da placa offboard. Obg a todos que ajudaram, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...