Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DGgames

Smartphone de até R$850

Recommended Posts

Olá!

Bom, estou querendo comprar um smartphone, mas não quero me arrepender de ter comprado um smartphone ruim, por isso gostaria que vocês me ajudassem.

Então, Qual o melhor smartphone que eu posso conseguir por no máximo R$850? Ou se tiver um que seja muito bom só que por mais de R$850, sem problema, desde que não chegue a R$1000. ^^

Deixe sua sugestões ai: ;)

Atenciosamente:

DGgames!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como postei no outro tópico, espera uma promoçãozinha ou cupom maroto e pega o Razr I, baita smart

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se não se importar com marca, tem uns importados com bastante reviews.

Nessa faixa, você encontra o Jiayu G3s, e o Umi X2. Ambos quadcore, e o umi tem 2gb de RAM.

Dê uma pesquisada, o preço deles é em torno de 250 a 300 dolares, mas já se acha à pronta entrega com uma margem.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero comprar um Smartphone até R$1000 (com viés para baixa). Minha dúvida é sobre três aparelhos:

LG Optimus L9 P760

Motorola Razr I XT890

Sony Xperia P

Se possível, peço análises mais técnicas. Não uso jogos no celular. O gadget será utilizado para produtividade (trabalho) e fotos. Também utilizarei redes sociais.

Também aceito outras opções de aparelhos desde que não ultrapasse o valor mencionado anteriormente.

No aguardo confrades!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"...eu tenho um smartphone da Samsung, não me arrependo dele... um ótimo aparelho, e paguei barato : R$ 450,00, nessa faixa... não lembro preço exato..."

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, quero comprar um Smartphone até R$1000 (com viés para baixa). Minha dúvida é sobre três aparelhos:

LG Optimus L9 P760

Motorola Razr I XT890

Sony Xperia P

Se possível, peço análises mais técnicas. Não uso jogos no celular. O gadget será utilizado para produtividade (trabalho) e fotos. Também utilizarei redes sociais.

Também aceito outras opções de aparelhos desde que não ultrapasse o valor mencionado anteriormente.

No aguardo confrades!

Alguém pessoal? Talvez o mikael92 pudesse ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

te mandei por Mp, mas vou postar aqui também já que talvez seja útil ao criador do tópico, já que citei 2 smarts na faixa de preço estipulada

até os R$1000 eu compraria o Xperia S (R$999) ou Xperia P(R$785)

As diferenças entres os 2:

Xperia S

-Tela maior e com melhor resolução

-Câmera melhor, inclusive a frontal filma em HD

-Dobro do espaço interno do P (32gb x 16gb)

-Hardware um pouco superior (contudo o P compensa com resolução mais baixa, o que torna a experiência parecida)

-Bateria melhor (a do P deixa a desejar)

os R$150 com certeza pagam essas diferenças e por isso pegaria o S, no entanto caso não possa, pega o P, este aliás que só tem um problema: Bateria

Aliás, esses 2 aí tem um problema em comum: não tem entrada pro cartão SD. 16GB do P já bastam pra mim, e 32gb do S...ixi, até sobra

o Razr I é muito bom, é mais voltado pra jogos, tem excelente performance, porém a câmera deixa a desejar

Não recomendo LG porque quase sempre são bugados, lentos e dão problemas

Saindo um pouco dos Android, tem o Lumia 720 (R$854)

Tem ótimas configs, belo acabamento, muito bonito o smart, é da Nokia, tem Gorilla Glass 2, espaço pra cartão SD, hardware bom, bateria boa, tela de 4,3" de IPS e Windows Phone 8

Sinceramente num conjunto é o melhor custo x benefício, o único porém é o fato de ser Windows Phone 8. Não que seja ruim, pelo contrário, tem inclusive Office nativo (melhor que qualquer um do android), vi que você trabalha e pode ser útil. Pra alguns usuários realmente faltam aplicativos.

isso aí rapaz, até

Compartilhar este post

Link para o post

NewFag, não vi a mensagem por MP. Obrigado.

Com relação ao Lumia 720, acredito que ele seja um bom celular, mas para mim, o Windows 8 inviabiliza pela falta de aplicativos.

Com relação aos outros celulares, fiquei muito tentado ao Xperia S, mas vi que o Razr I está com excelente preço também. Sei o Xperia S é superior, mas numa eventual falta de dinheiro, acredito que o Razr atenderia.

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

LG Optimus L9 P760

Motorola Razr I XT890

Sony Xperia P

No aguardo confrades!

Já tive o Xperia U mas o P não é muito diferente e estou atualmente com XT890, então se você quer um Celular pra produtividade e fotos, recomendo os dois, mas como tem que escolher um o XT890 é a melhor pedida, é mais rápido que o Xperia pra alguns aplicativos em especifico e a câmera apesar de os dois serem 8MPixels o XT tem uma resolução melhor, além do que você terá um celular que não quebra tão fácil assim, o meu XT890 já tomou vários capotes e até o presente momento não teve nenhum arranhão sequer, esses dias num momento de raiva joguei ele com força na parede e ainda está intacto, se fosse o Xperia teria espatifado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o RAZR D3, você acha em até uns R$ 650,00 ou menos.

Creio que até a faixa de R$ 900,00 ele é disparado o melhor.

Obs.: O Audio dele é de uma qualidade digamos que razoavel, portanto, se quer um bom audio ele não serve de base, mas em compensação a camera dele é excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais