Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional simples e barato


Posts recomendados

Qual seria o melhor multifuncional para se comprar? Sabendo que meu maior uso é a impressão de documentos simples, a maioria páginas da internet ou arquivos do office. A minha principal exigência é que os cartuchos sejam recarregáveis e baratos e não me importo tanto com o valor do produto em si.

Favor verificar apenas os que estão anunciados no site abaixo:

Site de anuncios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos estou pesquisando por multifuncionais hp e sempre essas são as citadas,a 4615,a 4625 e a 3516.

Todas elas aceitam bulk ink(nos videos dizem até que é de fácil instalação) alem do cartuchos serem mais economicos (mesmo contendo apenas 1ml de tinta)

Para quem quer modernidade,a 4625e a 3516 são Wi-fi tendo a diferença que a 2° imprime em frente verso automáticamente.

Outra observação,a impressão não é muita qualidade (visto testes posteriores) entretanto como seu foco é no rendimento é um opção plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...