Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade da revisão da placa-mãe Intel DP45SG ?


waldeckroque

Posts recomendados

Boa noite amigos, sou novato aqui e tenho um problema que não consigo resolver, já olhei vários tópicos aqui no C.H. mas nenhum que resolvesse meu problema.

Pois bem, tenho uma PLACA-MÃE INTEL DP45SG e ganhei um Processador CORE 2 DUO E8600, só que a revisão da placa-mãe é inferior (E27733-403) e para aceitar esse processador é preciso ter uma revisão E27733-406 ou superior. Me disseram que pra isso eu teria que atualizar a Bios, fui no site da Intel e baixei a última bios lançada, instalei e nada resolvido. Estou tendo que usar um Celeron 430 muito ruim.

Através do programa AIDA64 vi que a Bios desta placa mãe é produzida pela American Megatrends Inc. (AMI) e lá no site deles tem vários tipos de Bios. Aí já não sei se alguma presta para minha placa-mãe.

Busquei no Driver Agent Plus essas informações abaixo e tem que pagar pra atualizar a BIOS e no momento não tenho recursos para isso.

Tipo de BIOS: Intel

BIOS Data: 21 de janeiro de 2010

BIOS ID: SGP4510H.86A.0125.2010.0121.1927

BIOS OEM: SGP4510H.86A.0125.2010.0121.1927

Chipset: Intel 2E20 rev 2

SuperIO: Desconhecido

Fabricante: Desconhecido

Placa-mãe: DP45SG

GOSTARIA DE SABER A REAL SOLUÇÃO PARA PODER UTILIZAR O PROCESSADOR CORE 2 DUO E8600 NA MINHA PLACA-MÃE INTEL DP45SG.

Peço aos administradores que não apaguem este tópico e que me ajudem a buscar uma solução para o problema citado. Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...