Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
waldeckroque

Upgrade da revisão da placa-mãe Intel DP45SG ?

Recommended Posts

Boa noite amigos, sou novato aqui e tenho um problema que não consigo resolver, já olhei vários tópicos aqui no C.H. mas nenhum que resolvesse meu problema.

Pois bem, tenho uma PLACA-MÃE INTEL DP45SG e ganhei um Processador CORE 2 DUO E8600, só que a revisão da placa-mãe é inferior (E27733-403) e para aceitar esse processador é preciso ter uma revisão E27733-406 ou superior. Me disseram que pra isso eu teria que atualizar a Bios, fui no site da Intel e baixei a última bios lançada, instalei e nada resolvido. Estou tendo que usar um Celeron 430 muito ruim.

Através do programa AIDA64 vi que a Bios desta placa mãe é produzida pela American Megatrends Inc. (AMI) e lá no site deles tem vários tipos de Bios. Aí já não sei se alguma presta para minha placa-mãe.

Busquei no Driver Agent Plus essas informações abaixo e tem que pagar pra atualizar a BIOS e no momento não tenho recursos para isso.

Tipo de BIOS: Intel

BIOS Data: 21 de janeiro de 2010

BIOS ID: SGP4510H.86A.0125.2010.0121.1927

BIOS OEM: SGP4510H.86A.0125.2010.0121.1927

Chipset: Intel 2E20 rev 2

SuperIO: Desconhecido

Fabricante: Desconhecido

Placa-mãe: DP45SG

GOSTARIA DE SABER A REAL SOLUÇÃO PARA PODER UTILIZAR O PROCESSADOR CORE 2 DUO E8600 NA MINHA PLACA-MÃE INTEL DP45SG.

Peço aos administradores que não apaguem este tópico e que me ajudem a buscar uma solução para o problema citado. Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais