Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir que programa faz isso?


Erich Lehmann

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Todas as vezes que inicia o Windows, aparece esse suposto programa no canto superior esquerdo da tela. Arrastando ele para a área de trabalho, não consegui descobrir do que se trata. Olhando nos processos do Windows e na configuração de inicialização do Windows, nada de estranho consta. Não adianta passar o mouse em cima e nem clicar com o botão direito. Se alguém souber como fazer para descobrir, ajuda aí. Obrigado.

post-2468-13884966019839_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece um OVNI. Em iniciar, click todos programas, na lista veja se instalou algo diferente. Esta figura é inédita, pode ser também uma falha em relação ao vídeo. O sistema está limpo de ameaças ou vírus. Antes deste aparecimento, instalou programas diferentes ou aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não instalei nada de diferente. Sempre uso os mesmos programas em todos os computadores que tive, tenho. Falha de vídeo eu acho que não é porque jogos, reprodução de vídeos e outras coisas rodam normalmente. Até hoje não tive nenhuma tela azul nesse notebook. Nada de anormal, só esse programa que eu não consigo descobrir o que é. Não sei se tentar fechar processo por processo seria uma boa ideia para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...