Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro SD!!


Posts recomendados

Não sei se estou postando no lugar certo, por favor moderador se não tiver mova para mim!! ^^

Bom eu tenho um cartão de memoria (Micro SD), com muitos arquivos importantes, ele estava no meu celular (Android) depois eu tirei ele e coloquei em um outro celular (sem Android), a o celular travou!!

Quando eu fui voltar ele para o meu celular com Android ele não le mais, mesmo quando eu ponho no PC ele não reconhece!!

Alguem poderia me ajudar por favor!!

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize esse programa para recuperar seus arquivos em uma pasta.

Leia com atenção as instruções de uso no site.

Chance de 95% de sucesso!

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

Cara mais isso ae so funciona para unidades mapeadas (por exemplo o disco local C:)!!

O meu Micro SD nem aparece no "MEU COMPUTADOR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se foi com o mesmo leitor, teste com outro.

tem dois caminhos lógicos e práticos para resolver o seu caso, testar em mais micros com sistema operacionais variados e ver se reconhece, se sim salva os dados e descarta o cartão, ou após julgar que realmente o que tem nesse cartão é de extrema necessidade e não tem como obter por outra forma é procurar um laboratório especializado em recuperação de dados e fazer um orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...