Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Não sei se estou postando no lugar certo, por favor moderador se não tiver mova para mim!! ^^

Bom eu tenho um cartão de memoria (Micro SD), com muitos arquivos importantes, ele estava no meu celular (Android) depois eu tirei ele e coloquei em um outro celular (sem Android), a o celular travou!!

Quando eu fui voltar ele para o meu celular com Android ele não le mais, mesmo quando eu ponho no PC ele não reconhece!!

Alguem poderia me ajudar por favor!!

Agradeço desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize esse programa para recuperar seus arquivos em uma pasta.

Leia com atenção as instruções de uso no site.

Chance de 95% de sucesso!

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Utilize esse programa para recuperar seus arquivos em uma pasta.

Leia com atenção as instruções de uso no site.

Chance de 95% de sucesso!

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

Cara mais isso ae so funciona para unidades mapeadas (por exemplo o disco local C:)!!

O meu Micro SD nem aparece no "MEU COMPUTADOR"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta usar um outro leitor de cartões....( eu não sei se você está usando um leitor ou esta usando direto do celular ?? )... é comum os leitores de cartão apresentar defeito principalmente aqueles miudinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta usar um outro leitor de cartões....( eu não sei se você está usando um leitor ou esta usando direto do celular ?? )... é comum os leitores de cartão apresentar defeito principalmente aqueles miudinhos...

eu ja tentei no celular e no PC mais nenhum da resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

e em outro micro, com outro leitor de cartão?

faça seus testes.

att

Compartilhar este post

Link para o post

se foi com o mesmo leitor, teste com outro.

tem dois caminhos lógicos e práticos para resolver o seu caso, testar em mais micros com sistema operacionais variados e ver se reconhece, se sim salva os dados e descarta o cartão, ou após julgar que realmente o que tem nesse cartão é de extrema necessidade e não tem como obter por outra forma é procurar um laboratório especializado em recuperação de dados e fazer um orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais