Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX500w- Geração Intel (Haswell)


Blaze51

Posts recomendados

Olá, estou prestes a fazer um update em meu computador para a nova geração Intel (Haswell). Porém possuo uma fonte da Corsair, Cx 500w reais.

Minha configuração é:

Processador: Core i5 Ivy Bridge 3470

Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

VGA: EVGA GTX 660 SuperClocked

Memória ram: 2x4gb Corsair Vengeance 1600Mhz

HD: 1tb Cavier Blue

Fan cooler: 3 Cooler Master Sickleflow led azuk

Gabinete: Cooler Master CM 690 II

Pretendo trocar a placa mãe para uma Gigabyte GA-H87-HD3 e para um processador Intel Core i5-4670. Sei que as fontes antigas não suportam os novos processadores por causa das funções c6 e c7. Só que posso desativá-las na bios, so que isso acarretaria em um acréscimo no consumo de energia.

Queria saber, então, se a fonte da Corsair, Cx500w, aguentaria essa situação caso eu desligasse o c6 e o c7 na bios?

Obrigado pela atenção, espero que possam me ajudar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os testes da Corsair com relação a compatibilidade de suas fontes com o Intel Haswell continuam, pois eles estão atualizando constantemente os seus dados à medida em que as suas fontes estão sendo testadas. É uma boa ter esse referencial como base.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dcorsair%2B500w%2Bintel%2Bhaswell%26biw%3D1536%26bih%3D739&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.corsair.com/us/blog/haswell-compatibility-with-corsair-power-supplies/&usg=ALkJrhgeZnb-IMRBTIfy01eh9tevLRzLuw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...