Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ISO Windows Xp Download


fernandorockman

Posts recomendados

Pessoal,

Estou precisando muito da ajuda de vocês, por favor leiam com atenção este pedido para que eu não seja mal interpretado.

Estou precisando formatar um notebook Dell e re-instalar o Windows Xp (TEM QUE SER O WINDOWS XP).

O equipamento não veio acompanhado com a mídia de instalação do sistema operacional e já não é um equipamento novo.

Estou precisando de uma ISO Original do Windows Xp confiável pois temo em baixar uma iso de qualquer site que se encontra nos buscadores pelo medo de instalar uma versão com algum software indevido embutido a mesma e ou com vírus.

Eu possuo um serial original (etiqueta que se encontra no equipamento) mas não possuo a mídia para instalação.

Eu não quero instalar nada craqueado nem muito menos já ativado ilegalmente.

Poderiam me ajudar onde encontrar uma ISO confíável do windows xp ? não precisa possuir o SP3 embutido, eu posso baixar isto depois.

grato pela atenção.

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixa diretamente do site da MS.

Olha: http://support.microsoft.com/kb/322389/pt-br O suporte do Sp3 acaba em 14.

Mas ta aí: http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=25129

Companheiro, eu nao pedi o sp3, eu quero uma ISO do windows.

Foi bem explicado o q eu precisava.. Mas fique tranquilo... Ja resolvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ajudei com uma ISO do WINDOWS confiável, ainda nem precisará se preocupar e baixar o service pack e ainda reclama? O mais viável e certo seria apenas agradecer pelo favor. Sem mais.

Amigo, pelo q eu entendi esta iso é do service pack e nao do windows. Eu precisava da iso do sistema e nao de atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...