Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Ray player europeu 50hz funciona no Brasil?


Posts recomendados

Eu moro na Europa ( Austria) e estou mudando para o Brasil. eu tenho um Blu-Ray player novinho Panasonic com Wi Fi . Só que a tensão é220 to 240 e drequencia 50 Hz. Ele funcionaria no Brasil? Eu sei que so tocaria dicos de regiao europeia, e isso nao é problema pois tenho varios BR discs europeus. Por favor, me ajudem. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alanbar

O modelo que você tem é o do link abaixo?

http://www.panasonic.pt/html/pt_PT/Produtos/DVD/Blu-ray/DMP-BBT01/Especifica%C3%A7%C3%B5es/8682056/index.html?trackInfo=true

Pelas especificações, ele é Full Range (110v/220v-50hz/60hz), e também dá saída de sinal de Vídeo em PAL e NTSC, que é importante porque as TVs Brasileiras só dão suporte ao padrão NTSC.

Verifique e tenha a certeza que o BD Player possua essas especificações, porque só assim funcionará no Brasil, e o inconveniente será que ele só reproduzirá BDs B e ALL, e DVDs Área 2 e 0 (ALL) por ser bloqueado.

Boa Sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...