Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador RJ45 Alcatel


patrick.sm

Posts recomendados

Olá pessoal,

sou novo no fórum, então me desculpem se estou postando no lugar errado. Na empresa onde trabalho temos um switch Alcatel OmniStack LS 6224, quando o adquirimos ele veio com um adaptador db9-rj45 para a porta console, mas em uma mudança que tivemos acabamos perdendo esse adaptador. Já tentei varios esquemas que achei na internet para fazer um adaptador novo, mas nenhum funcionou. Será que alguma alma bondosa, que teria esse adaptador, poderia me mandar uma foto dele aberto ou mesmo me mandar o esquema para eu montar um?? Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal,

sou novo no fórum, então me desculpem se estou postando no lugar errado. Na empresa onde trabalho temos um switch Alcatel OmniStack LS 6224, quando o adquirimos ele veio com um adaptador db9-rj45 para a porta console, mas em uma mudança que tivemos acabamos perdendo esse adaptador. Já tentei varios esquemas que achei na internet para fazer um adaptador novo, mas nenhum funcionou. Será que alguma alma bondosa, que teria esse adaptador, poderia me mandar uma foto dele aberto ou mesmo me mandar o esquema para eu montar um?? Agradeço a todos.

http://forum.clubedohardware.com.br/adpt-rj45-serial/9617

Boa leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...