Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DrakeBR

Smartphone de até R$1500

Recommended Posts

Galera estou numa tremenda duvida na compra de um novo Smartphone.

Tava olha esses três:

Samsung Galaxy S3

Motorola Razr HD

LG Google Nexus 4

Gostaria do melhor custo/beneficio levando em consideração qualidade de fotos e vídeos e autonomia da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que seria o LG Google Nexus 4 pelo hardware melhor e que vai receber atualização direto da google por um bom tempo.

To pensando em compra um desse único problema que no meu ponto de vista não é problema é que ele não tem entrada para cartão mais 16GB tá muito bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu caro. Também estou nesta dúvida tremenda, só que já eliminei o S3 por causa do seu design que não me agradou muito.

Posso te dizer que o Nexus 4 apresenta um novo recurso na câmera, que é aquilo da foto 360º, igual as fotos do Street View e por ser feito com um material não muito resistente, ele arranha fácil, por isso necessita de um cuidado maior. No caso da autonomia da bateria, o Razr HD sai na frente entre os três e é o mais resistente. Li em um review que mesmo o Nexus 4 tendo um processador quad-core de 1,5 Ghz e 2 GB de RAM, o Razr HD sai na frente dele em questão de desempenho rodando com um processador dual-core de 1,5 Ghz e 1 GB de RAM.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se for desempenho acredito que o Lumia seriam um ótima opção o WP8 é muito top, amigo meu tem o L520 e outro tem Razr HD o L520 da um pau nele em termo de fluidez.

Mais entre o citado iria de Nexus 4 por ter hardware melhor e ele vai receber atualização por um tempo e vai roda-las muito bem, e tem um Android limpo

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ae, um celular um pouco acima do valor escrito, o Optimus G.

Em comparação ao Nexus 4, ele é 4G, tem uma câmera melhor, não aceita SD só que tem 32GB de armazenamento, e seu Hardware é bem semelhante.

Olha ae o preço no Balão da informatica:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=52528&parceiro=google&gclid=CJHq2oPf0rcCFWRp7AodBCQA7w

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos!

Estou querendo comprar um smarthphone bom!

Até o momento ficaria com o Samsung S3 !!! por aceitar cartão SD até 32GB, ter um processador Quad-core e tela com Gorilla Glass.

To na dúvida com o Nexus 4 por não aceitar cartão SD (apesar dos 16GB + se não me engano 13GB são livres pro usuário), o q conta a favor é o processador quad-core 1,5 e os 2GB de ram.

E quanto ao LG Optimus Vu P895? quad-core 1,5, 32GB de espaço, e 1GB ram!!??!!??

Gostaria da opinião de todos e o porque da escolha!

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais