Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Folegoto

Bloquear computadores

Recommended Posts

Pessoal gostaria de saber se existe algum software em que seja possível progamá-lo para executar tipo um Windows+L, automaticamente após um certo horário...

Alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal gostaria de saber se existe algum software em que seja possível progamá-lo para executar tipo um Windows+L, automaticamente após um certo horário...

Alguem ?

Sim a proteção de tela, desde que o windows tenha senha. escolha uma proteção de tela, escolha o tempo que vai ficar desbloqueado até a iniciar a proteção e marque a opção solicitar senha apos retornar.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Sim a proteção de tela, desde que o windows tenha senha. escolha uma proteção de tela, escolha o tempo que vai ficar desbloqueado até a iniciar a proteção e marque a opção solicitar senha apos retornar.:D

Então cara, mais preciso aplicar isso para EU definir um horário e isto acontecer em Vários, milhares de computadores de uma rede.

Por exemplo eu sou da TI e quero que o pessoal de RH, Contabilidade a hora que for umas 7 horas bloqueie as máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo eu sou da TI e quero que o pessoal de RH, Contabilidade a hora que for umas 7 horas bloqueie as máquinas.

Olá Folegoto,

Se você tiver um servidor de acesso, através das configurações de domínio/grupo você poderá estar configurando os acessos.

Você também poderá fazer esse bloqueio através das configurações do roteador, criando uma schedule e aplicando-a na firewall; por estação, por ip, por mac, horário e dias da semana.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais