Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock radeon HD 5450


frodobanks

Posts recomendados

Prezados,

Gostaria de saber se eu fizer um overclock na minha radeon HD 5450 no maximo ela iria esquentar muito e se sim este cooler "Cooler de Slot Auxiliar para placa de video Rocket V. Duplo ventilador 80x80X10mm." da evercool SB-RV resolveria o caso dela, poi apesar de ser uma placa fria, como ja denominado neste forum, agente sempre tem que se precaver.

Obs: meu objetivo é jogar wow na qualidade boa ou ultra.

Obs 2: meu computador é

CPU: AMD Dual-Core Processor E350 with AMD Radeon™ HD 6310 Graphics

Memória: 2x 4 g kingston

placa de video : sapphire radeon hd 5450

fonte: gamer 560w

HD 1t Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho a mesma placa, fiz um over esses dias, so precisei de um cooler a mais, peguei ele da frente do computador, pois podemos dizer que nao serve pra quase nada ele..., colei ele na frente do dissipador da placa, colei ele na entrada pci de frente da pcix16 com uma cola(com cuidado pra nao estragar a entrada) e fiz uns reforços com papel mesmo... as temps nao passam dos 55 graus fica sempre em 45... mesmo com gta iv aberto, fiz um over total e nao sobe as temps, mas quando eu fiz over total ficou com umas faiscas coloridas na tela, tive que abaixar os clocks da memoria e ta normalzinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 semanas depois...

@Arley324 você fez o over pelo catalyst?gostaria de saber pois quero fazer o fps subir mais....e se sim como o configurou...sou meio novo em overclock...

O melhor é pelo catalyst.. pode topar tudo. na opção do clock da memoria deixe de 700 a 800 pois se aumentar muito vai dar fragmentos na tela... mas so faça isso com o cooler no maximo ou com um adicional....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu já tive uma Radeon Hd 5450 só que da Msi pra fazer overclock você vai ter que colocar um cooler obrigatoriamente até mesmo sem over porque sem cooler chega há 65º C idle sem jogar jogos nela e eu comprei um Cooler Da spire o blue star tem rotação alta e fiz overclock nela e a temperatura ficou em 45º idle sem jogar overclock no máximo tá e sem overclock ela ficou 40º tenho uma print da minha placa de vídeo aqui antes de despedir dela que eu vendi e peguei um cooler para processador saudades dessa giromba fritadora kkkk 

post-717617-0-51361500-1397853083_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...