Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Não Funcionando


Posts recomendados

Opa galera beleza ? Sou novo no fórum , Bem vamos ao problema , então eu usava um teclado PS/2 No meu computador com um mause também PS/2 , aí até um belo dia o teclado e o mause parar de funcionar , até aí tudo bem , só que quando eu tirava o teclado o mause funcionava , mas se eu fizesse o contrario nada , OBS : (O teclado Acende e apaga as luzes rapidamente) , então eu achei que fosse o teclado comprei outro só que usb , tanto é que estou usando ele , só que com esse teclado usb não consigo Formatar o pc , e Preciso formatar urgentemente , eu já tentei colocar outro teclado PS/2 , Colocar outro mause , e nada reinstalei o driver , Não tenho mais opções , Se souberem a resposta , Respondam Aí , Muito obrigado Pela atenção. '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...