Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
theonewhoknocks

Peças queimando

Recommended Posts

E aí galera! Estou com um problemão no PC e não sei o que pode ser.

A uns 3 meses meu HD e minha gravadora queimaram. Andei pesquisando e vi que minha antiga fonte não era lá essas coisas, então troquei. Semana passada foi a vez da minha placa de vídeo queimar.

Estou achando que minha placa mãe está danificada e causando esses problemas. Isso é possível? Ou só é uma coincidência?

Meu set up:

Fonte Corsair GS 500

Processador I5 650

Placa de vídeo GTX 460

Placa mãe Gibabyte H55M-S2HP

Memória 4GB DDR3

Windows 7 64 bits

Já tenho esse computador tem uns 2 anos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez algum desses componentes não tenha queimado de fato e sim apresentado algum outro problema. HD por exemplo pode pode parar de funcionar do nada assim como drive de DVD e placa de vídeo sem que isso tenha a ver com a qualidade da corrente elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

O HD realmente queimou, eu levei ele em uma assistência técnica. Agora a placa vídeo não queimou por completo, uma entrada dela não funciona, e a outra, a imagem fica congelada.

Já liguei o monitor em outro computador e funcionou normalmente. Então o problema não é com ele.

Vou ver se eu testo a placa de vídeo em outro computador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais