Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Presiso de ajuda, meu pc esta desligando ao colocar a placa de video!


leonardonu

Posts recomendados

Ola pessoal, to com um Problema aqui no pc comprei um kit placa-mãe: m5a78l-mlx

processador : AMD athlon x2 270, 3.4 Memoria ram: 4 gb

Coloquei no lugar junto com minha placa de video : nvidia gforce 9400gt 1gb, e fonte 400 wats ,fui colocar no youtube e o pc travo e reinincio sozinho o mesmo aconteceu em um jogo :/ quando tirei a placa de video nao reinincio funciono normal !! alguem sabe me dizer qual é o Problema que esta contecendo? . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desconfio que seja a fonte mais ela é 450 wats e no kit anterior eu usava ela e nunca aconteceu isso :/ será que tem algum Problema na placa-mãe? porque eu posso trocar ainda ta na garantia :/

Não creio ser a placa mãe, isso ai é mais configuração, drivers etc. Apenas você tem de procurar, pois como nós aqui não temos contato físico com o pc, temos que apenas lhes dar sugestões.

Dê uma verificada naquele (Internal Graphics) do setup.

Como é o slot que você está instalando esta placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo ok com seu PC, deve ser mesmo, atualização de drivers, ou configuração de setup.

Estude no manual da placa mãe e da placa de vídeo se são compatíveis. Era bom você procurar orientação de um técnico ai, porque de longe pouco se pode fazer.

A sua placa é boa. Experimente uma fonte mais potente emprestada, quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...