Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fredbox

celular duos para jogos

Recommended Posts

alguém tem uma dica de um celular duos para jogos, que tem bom desempenho e não tenha uma tela muito grande de 4 polegadas a 4,5, e que rode jogos lizinhos com um bom processador e boa memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dual chip tem o motorola Razr D3 mas não sei como é o seu desempenho para jogos, no Gsm Arena não diz nada sobre a GPU dele... o bom mesmo seria ver com usuários que já compraram para saber se rodam bem os jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

o D3 em jogos é medíocre, nem bom, nem ruim, vai rodar maior parte dos jogos medianos e quiçá alguns mais pesados

acho que não tem nenhum high end que valha a pena o investimento para jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Grand duos e estou muito satisfeito com ele em todos os aspectos (inclusive jogos) porém a tela é um pouco maior que estas que você citou....

Compartilhar este post

Link para o post

O único celular duos que é "aceitavel" para jogos é o Galaxy Grand Duos, mas sua tela é de 5 polegadas.

Fica como opção o RAZR D3, mas ele é bem razoavel para jogos, digamos que ele não irá rodar os que exigem desempenho um pouco superior e irá dar umas travadas aceitaveis nos "normais", rodando os medianos e os demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais