Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listagem CPU na M2n mx se plus


GusthavoTH

Posts recomendados

Como dito na lista do site da asus M2n mx se plus só aceita os processadores 65w, mas lendo outros topicos antigos aqui do forum percebi que tem um outra lista:

http://www.cpu-upgrade.com/mb-ASUS/M2N-MX_SE_Plus.html

que apresenta processadores de 95w.

Gostaria de saber se alguem roda algum desses processadores nela, ou se tem alguma informação que roda normal, porque se sim estou afim de trocar meu x4 9150e por um x4 9750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo. Talvez seja uma atualização ou até com outra revisão e bios.

Mas, dependendo do processador, até 125w.

Esse Phenom x4 9750 só com 95w mesmo, de acordo com a listagem.

Amigo não entendi sua resposta, você acha estranho ter duas listagens certo? não entendi a parte de watts que você falou, o phenom x4 9650 trabalha a 95w, você acha que ela rodaria ele normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eu quis dizer é que achei diferente ter duas listas...

A parte dos W, é que encontrei um processador listado nesse site com 125w.

Mas tem x4 9750 de 95w e 125w, mas se ta na lista, então vale pegar uma de 95w para não arriscar.

Por falta de ter certeza de alguma constatação mais clara que roda, eu optei por comprar um phenom x4 9350e que ja vai dar um gas no meu x4 9150e

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...