Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ideias-


LusiFdg

Posts recomendados

  • Moderador

Já experimentou fazer uma venda de lugares de um avião?

Onde, deve haver uma verificação de lugares ocupados, cada lugar é composto por 3 poltronas.. onde cada uma deve ser verificada se estão ocupada ou não..

Permitir troca de lugares, onde um passageiro desistir da viagem e liberar para outro passageiro.. etc.. podes acrescentar tipos de passagens.. como economica ou primeira classe..

enfim.. eu fiz um parecido no meu tempo de faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DREIGON,

Dependendo da área do conhecimento que você se sinta mais confortável, íntimo, poderá focar e desenvolver uma aplicação específica.

Por exemplo, tem facilidade com matemática? Poderia desenvolver uma calculadora avançada, que inclusive aceite expressões para serem resolvidas. Ou uma aplicação gráfica que permita ao usuário entrar com uma função matemática e plotar essa função (fiz na época do meu segundo grau, usando a unit graph para DOS).

Outra opção seria a programação de algum game. A programação de games é bacana porque explora diversos campos. Mas, claro, tudo depende da complexidade do game. Que tal desenvolver uma engine de um jogo de damas?

Bom, já viu que as possibilidades são inúmeras..

[]'s

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!