Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel -retornar cópia de uma linha inteira correspondente a um código especifíco


jmrsilva

Posts recomendados

Bom dia,

Preciso da segunte formula no excel.

Tenho uma aba onde realizo o lançamento de dados:

Cód........Centro de custo.......nome........descrição........nº NF.........Valor

..3.............19.01....................x...........agfgh.............56165.........******

..8.............20.10................... y......... GSGAG............ 56167........******

.45............12.25....................z...........hgkch.............56238.........******

.45............20.12................... w......... lnjnbn............ 31384.........******

TENHO ABAS NA PLANILNHA Nº = CÓD.

Nas Abas numeradas gostaria de lançar automaticamente tudo que for lançado na aba de dados correspondente ao cód da aba.

P. ex.

Aba de dados = acima

Aba n° 45 - quando digitar um cód 45 na aba de dados, automaticamente retorne toda a linha na aba 45 como abaixo:

Cód........Centro de custo.......nome........descrição........nº NF.........Valor

.45............12.25....................z...........hgkch.............56238.........******

.45............20.12................... w......... lnjnbn............ 31384.........******

Podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite

Dá para fazer usando um filtro com fórmulas, mas depende do tamanho da planilha, se for muito grande pode ficar pesado.

Facilita muito se você postar um exemplo da tua planilha, num site gratuito como:

www.sendspace.com

Depois cole o link aqui no fórum.

Se tiver que usar macro, deixo para os colegas resolverem porque não é minha praia.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Dá para fazer usando um filtro com fórmulas, mas depende do tamanho da planilha, se for muito grande pode ficar pesado.

Facilita muito se você postar um exemplo da tua planilha, num site gratuito como:

www.sendspace.com

Depois cole o link aqui no fórum.

Se tiver que usar macro, deixo para os colegas resolverem porque não é minha praia.

Att.

Como seria essa formula a planilha não é muito grande.

se digitar o código "45" numa aba de lançamento de dados, na aba seguinte cod.45 consigo puxar toda linha para outra aba, com essa formula?

Não consegui colocar no site a planilha... mas a duvida é um pouco parecida com esse topico http://forum.clubedohardware.com.br/retornar-valores-linha/869379 porém gostaria de copiar apenas a linha do cód. 45 automaticamente em outra planilha.

consegui segue o modelo da planilha

http://www.sendspace.com/file/pfgthb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...