Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe usar ? ( phenom x6 )


Tech Update

Posts recomendados

Ajuda ae galera! por favor!

Preciso de uma placa mãe para o meu pc, quero uma barata mais que seja boa.

Configurações:

AMD PHENOM X6 1055T

4GB DDR3

HD 1TB

Achei essas do link abaixo, não sei se serve, mas eu acho que sim, pelo que vi na descrição delas

parece que serve.

GYGABITE

http://www.kabum.com.br/produto/3154...ev-5-0-am3-box

ASUS

http://www.kabum.com.br/produto/2479...ker-turbo-key#

ASROCK

http://www.kabum.com.br/produto/3753...-s3-fx-am3-box

Todas elas servem no meu pc? qual placa mãe vocês recomendam eu usar no meu phenom x6?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, recomendo a ASRock N68-S3 FX, e muito melhor do que as duas anteriores, e ainda seu chipset e da nvidia. Mais ai a escolha e sua, mais na minha opinião...

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, recomendo a ASRock N68-S3 FX, e muito melhor do que as duas anteriores, e ainda seu chipset e da nvidia. Mais ai a escolha e sua, mais na minha opinião...

Disponha.

Fala parceiro, obrigado por responder!

Então, mas ela é tão mais barata que as outras, além de terem poucas avaliações de clientes, a asus e gygabite vende muito mais! e tem muitas

avaliações de clientes...

Mesmo assim asrock ainda é melhor?

( tava vendo uns tópicos ae no forum do pessoal pergutando entre asus e asrock de outros modelos e o pessoal tava indo tudo de asus)...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu pesquisei mais aqui e a gigabyte está bem melhor do que a asus e asrock, bom, ela tem os capacitores sólidos (todos) o que e muito bom, e em torno de 6x sata, e seu chipset da AMD, e tem 4 Tipos de proteção, deixando ela muito mais resistente!

Bom, eu tenho uma gigabyte e não tenho do que falar mal dela, muito boa e me atende quase 8 horas por dia, rodando sem problemas.

Mais isso ai fica por termo de você, vou dar mais umas pesquisadas e logo logo te falo mais.

Disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não recomendo asrock, tem HTT antigo (1.0) alem de chipset bem ultrapassado.

Gigabyte e asus são boas e tem bons recursos, eu recomendo a asus pois tem 2 pci-ex x1 (gigabyte só tem 1). Eu uso ela (pc assinatura) e deixo ligado direto 24/7 e até agora se mostrou uma ótima placa.

Mas se o orçamento não estiver bom e esse slot não fizer falta, pode de ir de gigabyte que vai ser uma ótima compra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos meus parceiros HDMestreBR e Cerojunior.

De qualquer forma qualquer uma das 3 serve no meu processador né?

Acho que vou comprar a gigabyte mesmo porque já esta de bom tamanho, creio eu já que a minha antiga era PHITRONICS N68C-M, a gigabyte é bem superior a essa né?

Eu já fiz curso de manuteção de pc's, mas não exerço a profissão, somente mexo

pra mim mesmo, eu nunca instalei placa mãe, mas pretendo instalar a placa mãe.

É só parafusar ela na placa, encaixar as peças, os fios, formatar e pronto?

( meu medo é na hora de encaixar os fios de audio, usb, power frontais).

porque tenho medo de encaixar errado.

Mais acho que não tem erro não né.. vem um guia de instalação...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...