Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola pessoal, estou preste a montar um pc novo com a seguinte configuração.

Processador: AMD FX 6300 Vishera 3.5GHz (4.1GHz Turbo) Socket AM3+ 95W Six-Core Desktop, 32 nm, 95W (R$ 317,00 )

placa-mãe: ASRock / N68-S3 FX - BOX (130 reais)

HD: 1TB

Memoria: 2x 4Giga 1600

Fonte: Corsair Gaming Series GS600 80 PLUS Power Supply

Placa de video: EVGA GeForce GTX 650 Ti 2GB / PCI-E 3.0 16x / 2048 MB, 128 bit GDDR5 / 5400 MHz (effective) / 86.4 GB/s Memory Bandwidth

A placa-mãe tem suporte, pci-e 2.0 mais a placa de video tem 3.0 tem algum problema entre isso??

e tambem se vocês pudessem me dizer se os componentes escolhidos estão bons para jogar (Alan wake/ Resident evil 6/ Far Cry 1 e2 / BF3/ CODMW3/ dead island e etc.)

A placa de video eu pretendo trazer dos EUA esta custando 145 dolares e a fonte esta 69 dolares.

a placa-mãe so suporta 8 gigas eu pretendo botar os 8 gigas.

como vocês acham q os jogos vão rodar.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa vai funcionar normalmente. Os jogos atuais devem rodar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em pegar uma GTX 650 TI Boost, so q e 200 dolares e tem o problema da alfandega q se eles verem o preço e capas de ter q pagar taxa de 50% N SERIA estão RUIM porque UM COLEGA Q vai trazer n vou ter q pagar frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a fonte está bem exagerada, pegue uma de 500~550 e está bom demais. Se puder pegar a GTX 650 TI Boost melhor ainda, nível da HD 7850.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais