Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o win7


Dj Chemical

Posts recomendados

bom pessoal não sei exatamente se é aqui que devo postar mas estou com um problema a dias.

O desktop usa MB gigabyte GA945gcm, 2mb ram, hd 250, dual core, dvd lg (novo)

Ao iniciar instalação do win7, ele chega até na parte de expansão de arquivos e para.

Ja desabilitei algumas funções na bios, como flopy e usb, ja troquei HD, fonte, testei com outra midia, e também tentei instalar o XP, mas ele para faltando 35 minutos.

Alguem poderia me dar alguma luz para solução deste problema? :confused::confused:

Desde já agradeço a atenção de todos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje, quase todos fracassos que tive ao tentar instalar um sistema operacional, foram devidos a memórias com defeitos, inclusive já aconteceu com pc totalmente novo, incluindo as memórias, eram constadas no post, tudo certinho, mas na hora que ela era exigida de fato abria o bico; também alguns se derem por problemas no leitor de cd ou dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal não sei exatamente se é aqui que devo postar mas estou com um problema a dias.

O desktop usa MB gigabyte GA945gcm, 2mb ram, hd 250, dual core, dvd lg (novo)

Ao iniciar instalação do win7, ele chega até na parte de expansão de arquivos e para.

Ja desabilitei algumas funções na bios, como flopy e usb, ja troquei HD, fonte, testei com outra midia, e também tentei instalar o XP, mas ele para faltando 35 minutos.

Alguem poderia me dar alguma luz para solução deste problema? :confused::confused:

Desde já agradeço a atenção de todos.

Obrigado

Faz o seguinte, tenta instalar o WIN7 novamente e espere, espere muito...talvez, se você está pensando que travou, na verdade, não travou...Já aconteceu comigo...Dê um tempo, veja se segue em frente a instalação!

Eu mesmo, já reiniciei algumas vezes a instalação que estava demorando mas, depois tive paciência...rsrsr, muita, e consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, depois de muito me bater, resolvi o problema :D ....com a atualização da BIOS....afff..... porque não fiz isso antes né, mas....deu certo, tudo funcionando perfeitamente.

WIN7 Ultimate 32bits

versão da BIOS > 9GCMS2C.F6d

Agradeço a ajuda de todos, muito obrigado pela atenção....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, depois de muito me bater, resolvi o problema :D ....com a atualização da BIOS....afff..... porque não fiz isso antes né, mas....deu certo, tudo funcionando perfeitamente.

WIN7 Ultimate 32bits

versão da BIOS > 9GCMS2C.F6d

Agradeço a ajuda de todos, muito obrigado pela atenção....grande abraço

Dj Chemical, interessante o tópico e a solução, portanto...Devemos sempre manter nossa bios atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...