Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Pen Driver


Posts recomendados

Olá pesoal?! Bem, eu estou com problemas com os pen drivers. Quando conecto o pen drive o windows instala nomalmente, clico em abrir o pen drive e os aquivos normalmente. Agora vem o problema: só que segundos depois o pendrive dá erro e mostra no Meu Computado/Propriedade que o pen drive tem 0 de memória livre, 0 de memoria usada, aí eu tiro o pen drive e coloco de novo na entrada USB e abre normalmente, mas segundos depois que o pen drive está aberto, windows mostrar 00000 de memoria de novo, e isso é só com pen drivers. Eu já formatei o windows para ver se era problemas com windows mas não é. Por favor, me ajudem!!!!!:(

Ah, o sistema operacional é o Windows XP. Me ajudem!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testou esses pendrives em outro PC ?

Não testei em outros PCs, mas o pen drive é novo (SanDisk) e estava funcionando perfeitamente com todos os pen drivers. Esse problema começou há alguns dias. Eu não acho que é o pen drive. Como eu disse, o pendrive abre normalmente mas quando vou enviar alguma coisa para o pendrive ou do pen drive para o PC, sempre fica dando erro. Vou testar em outros e depois coloco o resultatado aqui. Valeu Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser virus tente estes comandos va em iniciar execute cmd como administrador se win7 e digite esse comado attrib -h -r -s /s /d F:\*.* onde a letra F será a letra correspondente do seu pendrive. dê enter feixe o prompt e olhe se ainda esta dando erro,,,...

se nao der certo tente restaurar o pc para uma data anterior ao problema,,,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser virus tente estes comandos va em iniciar execute cmd como administrador se win7 e digite esse comado attrib -h -r -s /s /d F:\*.* onde a letra F será a letra correspondente do seu pendrive. dê enter feixe o prompt e olhe se ainda esta dando erro,,,...

se nao der certo tente restaurar o pc para uma data anterior ao problema,,,..

thigasmacedo, o meu é Windows XP, e fiz isso aí que você mandou, só que a letra do pendrive é H, ...mas não fez nada. Esse problema é só com os pendrivers da SanDisk, eu peguei o do meu irmão e é de outra marca, abriu normalmente e não deu erro, esse problema é só com o SanDisk. Eu formatei e instalei o windows o sábado, eu acho. rsrs Não sei o que mais fazer. :( SÃO QUATRO PENDRIVERS DA SANDISK E NÃO PEGA UM! DE OUTRAS MARCAS FUNCIONA NORMALMENTE. ajuda galera!:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma pesquisa procurando por um driver para esse pendrive e windows XP.

menino, coisa feia, 20 anos de curso e me solta uma dessas, parece esses calças brancas...rsrsrs

Brincadeiras a parte, só se pensa em driver de pendrive se o cara usa windows 98, e a primeira versão do 2000, passando disto o sistema operacional reconhece facilmente.

Esse caso remete mais a mau contato, podendo ser testado a conexão com um cabo usb, um hub, basta o autor do tópico ler meu post central sobre isso nesse fórum.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menino, coisa feia, 20 anos de curso e me solta uma dessas, parece esses calças brancas...rsrsrs

Brincadeiras a parte, só se pensa em driver de pendrive se o cara usa windows 98, e a primeira versão do 2000, passando disto o sistema operacional reconhece facilmente.

Esse caso remete mais a mau contato, podendo ser testado a conexão com um cabo usb, um hub, basta o autor do tópico ler meu post central sobre isso nesse fórum.

att

É, arrisquei ...

Me pareceu muito estranho o caso dele e pensei nessa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menino, coisa feia, 20 anos de curso e me solta uma dessas, parece esses calças brancas...rsrsrs

Brincadeiras a parte, só se pensa em driver de pendrive se o cara usa windows 98, e a primeira versão do 2000, passando disto o sistema operacional reconhece facilmente.

Esse caso remete mais a mau contato, podendo ser testado a conexão com um cabo usb, um hub, basta o autor do tópico ler meu post central sobre isso nesse fórum.

att

Testei em outros PC e NoteBooks e o PenDirver SanDisk funciona, mas em meu PC o pendrive abre e logo depois os arquivos somem, o nome do pendrive muda de "Marcinho" para "Disco Removivel" e mostra 0,0 de memória livre, usada e disponivel. Ja formatei o pc e continua do mesmo jeito. Outros pendrivers funciona normalmente. Não sei mais o que fazer!:(

Ajuda aí galera!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi a sua dificuldade, não precisa postar de novo, aliás além de formatar que chegou a fazer de diferente? já leu meu texto sobre pendrive e fez testes?

att

Eu fiz vários testes aí e até agora nada! O pendrive funciona em qualquer pc, aparelhyo de DVD, Som, Televisão etc., mas me meu pc nada! Talvez seja algum problema com a placa mãe, seila!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria salvar as coisas que estão nesse pendrive sandisk em outro PC e no PC em que dá o problema apagaria a partição desse pendrive e criaria outra em NTFS formatando para ver se resolve.

ok mano! vou tentar e depois esrevo se funcionou. desde já, valeu a todos que estão tentando me ajudar a resolver o meu problema.

valeu!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bacana, você sabe que o problema não é o pendrive, é seu micro, podendo ser porta, controladora usb ou sistema operacional.

Se somente esse pendrive não reconhece e outros funcionam, pode ser conector, a ser testado via cabo ou hub, como já citei anteriormente.

Att

conseguir dÁ um jeito no pc eos pendrivers sandisk estÃo funcionando perfeitamente. Coloquei o windows para reparar, corrigir e procurar setores defeituosos e recuperÁ-los. Foi o windows! Valeu pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...