Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Sky Multilaser - Touch não funciona!


Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei um tablet Sky da Multilaser, há um mês mais ou menos. Na semana passada, eu estava utilizando-o quando de repente ele resetou do nada, apagando todos os dados e voltando às configurações iniciais. Instalei tudo novamente e continuei a usar.

Ontem, quando fui ligar o aparelho, ele não inicializava. Aparecia o símbolo @9 e não saia dessa tela. tentei reiniciar, resetar e nada adiantou.

Baixei pelo 4shared uma atualização e ele ligou novamente. Porém agora o touch dele não funciona mais! O que eu devo fazer? Existe alguma outra atualização que não dê esse erro?

Já procurei de tudo mas não consegui resolver esse problema. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Aqui estão as configurações dele:

Características Gerais - Conexão a internet 3G: 850, 1900 e 2100 MHz - Tecnologia: WCDMA, 3G, UMTS e HSPDA

- Sistema operacional Android 4.0

- Faz chamadas de voz

- Tela LCD 8" Multitoque

- Sensor de gravidade

- Filmadora digital

- Memória RAM 512MB DDR III e memória de 8GB

- Entrada para cartão de memória Micro SD até 32GB

- Alto falante e microfone embutidos

- Resolução: 800 x 480 pixels

Processador 1.2 GHz com Memória RAM 512MB DDR III

Sistema operacional Android 4.0

Tamanho da tela 8"

Memória Flash Até 8 GB

Tecnologia Wi-Fi, 3G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...