Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga sozinho - ja troquei a fonte e a placa


Posts recomendados

Amigos,

Estou com um problema intrigante. Minha máquina ao ligar na rede eletrica, liga sozinha por alguns segundos e logo desliga. Passado alguns minutos ela liga novamente e logo desliga, tambem. Fiz a troca da bateria, da fonte e da placa mãe. O problema se mantém. Só me resta a suspeita de ser um problema no gabinete. Alguém ja passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou com um problema intrigante. Minha máquina ao ligar na rede eletrica, liga sozinha por alguns segundos e logo desliga. Passado alguns minutos ela liga novamente e logo desliga, tambem. Fiz a troca da bateria, da fonte e da placa mãe. O problema se mantém. Só me resta a suspeita de ser um problema no gabinete. Alguém ja passou por algo semelhante?

Abra o gabinete e desplugue o fio + do botão power, coloque na tomada e veja se ela liga...se não ligar, troque o botão power....se ligar, o problema é de hardware; mas como você já trocou até a placa mãe, pode ser a primeira sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...