Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem wifi não funciona no Windows


Hefesto_

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda urgente!

Meu computador não conecta à internet quando uso um modem com wifi

Primeiro, eu recebi um modem wifi da gvt e não conectava quando usava o windows. Ficava aquela exclamação dizendo rede não identificada. Mas quando eu usava o linux, conectava normalmente!

Agora, assinei NET e recebi outro modem wifi (um Arris), e também não conecta quando uso windows, sendo que funciona normalmente no linux! Não faço ideia do que está acontecendo ou como resolver...

Outro detalhe: tenho o windows 8 e windows 7 instalados, e não consigo conectar em nenhum dos dois, só pelo linux mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se seus drivers estão corretos da placa de rede ja que você tem a Net, baixe drivers atuais da sua placa wifi no site do fabricante colocando sua maquina via cabo de rede, desligue todos equipamentos de rede e o pc e reinicie.

Pessoal, preciso de ajuda urgente!

Meu computador não conecta à internet quando uso um modem com wifi

Primeiro, eu recebi um modem wifi da gvt e não conectava quando usava o windows. Ficava aquela exclamação dizendo rede não identificada. Mas quando eu usava o linux, conectava normalmente!

Agora, assinei NET e recebi outro modem wifi (um Arris), e também não conecta quando uso windows, sendo que funciona normalmente no linux! Não faço ideia do que está acontecendo ou como resolver...

Outro detalhe: tenho o windows 8 e windows 7 instalados, e não consigo conectar em nenhum dos dois, só pelo linux mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o driver, mas não adiantou.

O pc fica conectado ao modem via cabo mesmo.

Notei que o driver da placa de rede (última versão) é antigo, de 2007 se não me engano.

Será que o problema é esse? O que acho MUITO estranho é o fato de funcionar perfeitamente no linux, sem nem necessidade de atualizar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...