Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lordlog

Me ajuda por favor.

Recommended Posts

Sou novo no Fórum então eu não sei direito aonde criar o tópico então se tiver errado Moderador mova ele pro lugar certo.

Bom tenho um notebook Dell Inspiron N5110 e jogo BF3 no talo mas consigo entre 30FPS E 20 mas o problema é que depois de uns 20minutos começa a cair muito o FPS chega as vezes a 1 ou 5 FPS depois volta,isso acontece a cada 10 ou 15 Segundos e eu uso aquela mesinha de ventilaçao o tempo todo mas continua,eu sei que notebook nao foi feito para jogar mas é o unico PC que eu tenho para jogar,em Janeiro de 2014 eu vou compra um computador.A questao é porque eu consigo jogar BF3 sem queda nos 20minutos e depois fica caindo,porque eu nao consigo jogar sem queda?

Configuraçoes do Notebook Inspiron N5110

Processador: Core i5-2410M 2.30GHz

Placa de Video: AMD 6470M 512MB

Memória Ram: 6GB

HD: 500GB

OBS:Não so o BF3 que da as Queda de FPS tambem acontece quando eu jogo The Elder Scrolls V Skyrim.

Por favor me ajudem faz mais de um ano que estou procurando uma solução e ainda nao achei.

Agradeço desde Já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não tem solução amigo. É superaquecimento. Depois que esquenta e voce não para de jogar a temperatura fica sempre alta e o cooler e sua mesinha não dão conta do recado. Só isso. Notebook não tem como trocar cooler.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais