Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei do Vista para o 7 e o notebook trava direto


robertoreismg

Posts recomendados

Boa noite. Tenho um notebook CCE W55, Intel Celerom 1,87ghz, 1 gb de ram e 120 gb de HD. Originalmente com Windows Vista Starter, resolvi fazer um upgrade para o Windows 7. Antes, instalei o Windows Upgrade Advisor, o qual mostrou que apenas a memória ram seria pouca. Entrei em contato com a CCE e me informaram que poderia instalar o 7 sem problema, pois o Vista era bem mais pesado que o 7 e por isso, não haveria problema. Bem, instalei o 7 Ultimate e vi que depois de um tempo, o notebook passou a travar do nada. Mouse e teclado ficam inativos, a tela congela e nem o relógio funciona. Ele só volta ao normal, após desligá-lo no botão liga-desliga. Pensei que poderia ser o Ultimate, que é o 7 mais pesado, então coloquei o Professional e agora o Home Premium, todos dando o mesmo problema, infelizmente. Quando ele trava, a luz indicatória de memória ram apaga. O que pode ser? Será que a memória ram está insuficiente? Aguardo respostas.:unsure:

Mais uma coisa: Todos os drives foram verificados e o único que precisou de atualização para o 7 foi o de vídeo, o qual atualizei no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se for instalação limpa. Olhe o tanto de memória que você tem. 1 gb vai travar mesmo. Não travava no Vista? No mínimo 2 gb para win 7 x86 e uma versão mais leve. Posso estar errado, mas vai travar de qualquer jeito, porque o próprio win já utiliza parte da memória, imagina se for abrir outro aplicativo. O certo é mais Ram.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...