Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador comprar para alto tráfego? Youtube, jogos online, etc.


babibarbara

Posts recomendados

Olá, tenho um linksys, não lembro se é 120n ou 160n, mas tem caido muito, tem que ficar reiniciando, principalmente quando eu e meu irmão usamos ao mesmo tempo. Em casa tem 2 notebooks e 2 smartphones que usam a internet wireless. Moro em apartamento e é pequeno então não me importo tanto com alcance, mas sim com estabilidade em alto tráfego, preciso de um roteador que aguente eu e mau irmão fazendo download, usando youtube, navegando, etc, sem ficar reiniciando. Posso gastar no máximo R$ 400,00.

Obrigada, aguardo as sugestões ansiosamente. :lol:

Barbara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem roteadores que parece bom até essa faixa de preço que achei foi o TP-LINK TL-WDR4300 Wireless N750 , D-Link Dir 655 , TP-LINK TL-WR1043ND , Linksys E2500 , agora ver qual deles é o melhor só procurando.

Eu uso o Asus RT-N56U , ele custa R$450 , mas eu já dei muito teste de stress nele e ele nunca caiu nem nada do tipo , já rodei download a 1.2MB/s , ao mesmo tempo que estava skype , filme rodando na sala por SMB do meu PC a 7MB/s , e também outros PCs conectados , tirando a ultima firmware dele que é zuada , eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...