Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson Suassuna

Windows 8 PRO 64bits bugs

Recommended Posts

Olá Pessoal,

cara estou muito frustrado com o windows 8,

bom eu estava usando o windows 8 pro 86bits ou seja 32bits, beleza esta rodando de boa e tal, mais ae Resolvi aumento o desepenho do meu pc e comprei mais um Pente de memoria pro meu pc, ate então ele tava com 2GB de RAM, Agora estou com 4GB de RAM bom como todos sabem um sistema de 32bits Não reconhece 4GB de ram, então Fui coloca o windows 8 pro 64bits ae que começo meus problemas, Simplesmente não Roda a imagem da Tela inicial do windows fica toda distorcida Feia tentei Formata mesmo assim mais não instala já fiz varios download da ISO do windows PRO, Todos dão o mesmo problema, bom vou Passa as configuração pra vocês...

Processador: AMD Phenon 4x 2.60GHz

Placa mãe: Gicabyet

Memoria RAM 4GB DDR3

Plca de vídeo: GFORCE Gt440 1gb de memoria

Bom Eu trabalho com manutenções de computadores, ate onde sei com essas configuração era pra roda o sistema windows8 64bits, alguém pode me da uma luz ae valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao Fórum Alisson Suassuna,

Desculpe, mas não consegui entender o que você postou.

O problema com a imagem acontece durante o carregamento do disco de instalação e, por isso você não consegue progredir na instalação?

ou

O problema acontece após a instalação, já quando o Windows está sendo carregado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto me deixa explicar com mais detalhes,

Quando você vai Formata uma maquina Tem o menu inicial do windows né inicia instalação e tal, a janela desse menu fica toda distorcida faltando pedaços sabe, mesmo assim eu consigo ver as opções, mais não instala, já Tentei varias vezes a instalação chega a 100% e tudo file mais quando o pc Reinicia volta para o processo inicial, Simplesmente não instala o 64 bits, o 32 bits pega de boa, mais como agora estou com 4gb de RAM tenho que usa o 64 né não sei o que é, Eu andei conversando com um amigo meu ele falou que o windows 8 pro 64bits esta dando pitis com os processadores AMD mais eu não sei de certeza, ser alguém ae pode me ajuda vou agradesce de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que você termina de instalar o windows, por acaso você chegou a instalar os drivers da placa de video????

Compartilhar este post

Link para o post

Não e todo processador que e compatível com sistemas de 64 bits. Antes verifique se o processasor e compativel com 64 bits e tente também com outra placa de vídeo como alguém de cima já falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto Gente,Passei o dia de hoje fazendo isso no meu pc, abri ele Retirei a placa de vídeo e tentei coloca o Windows 8 pro 64bits, Pego normalmente sem a placa de vídeo, quado coloquei a plca de vídeo bugo tudo de novo tive que formata de novo de volta pro windows 7, minha placa de vídeo não e compativel só pode ser isso, e agora o que posso fazer para resolve isso, vou te que compra outra placa de vídeo??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais