Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LENOVO Y510P-59362706 - boa configuração para renderização e cad


Visitante

Posts recomendados

Queria um note para AutoCAD2d e algumas renderizações (mental ray do Revit) (kerkythea do sketchup), eu sei que o mais importante é processador para renderizar, memoria para suportar o tamanho dos arquivos e placa de vídeo para zoom, pam, perspectivas e etc.

Não quero gastar mais que 5 mil pois com a obsolescência programada sei que em três anos terei que trocar de notebook.

Vi que tanto a quarta geração da intel e a serie 700 da NVIDIA focam em economia da bateria (para mim é um fator importantíssimo já que utilizarei na faculdade, no escritório, no canteiro de obras etc.)

Ai fica minha duvida, o que eu faço? Fico com o Lenovo? Pego este sager http://www.microwaynotebooks.com.br/sager/modelos/NP7352.html, pego um clevo 3 geração com a serie NVIDIA 600 da avell ou powernote? O que devo fazer?

obs: link do Lenovo recém lançado

http://www.microwaynotebooks.com.br/lenovo/modelos/Y510P-59362706.html

obs2: Caso o moderador for excluir meu tópico por favor me comunique por MP o motivo, ja que aparentemente segui todas as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser difícil você achar um note que faça isso sem gastar bateria rsrs...

a renderização de objetos 3D é pelo processador??? tem certeza???

enfim, o lenovo é interessante... 2 placas de vídeo...

mas você pode dar upgrade nele depois???

isso é uma coisa importante a se pensar... e no seu caso... esses programas sao atualizados praticamente todo ano...

porque não procura um avell, powernote que você possa dar ups nas VGAs futuramente...

acho que é uma boa pedida...

na avell, a opção mais barata é o G1540... acho que ele já tem opção de ups nas vgas...

na powernote eu olharia o modelo 370, 7970 e o GTi

a vantagem da avell, principalmente pra você que vai trabalhar com isso, é a garantia...

pensa nessa opcao dos futuros ups, acredito ser importante pra você...

quanto a bateria... vai ser bem difícil achar um note que tenha duração considerável...

vai postando suas duvidas e ideias pra tentar ajudar você..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...