Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiagobld

LENOVO Y510P-59362706 - boa configuração para renderização e cad

Recommended Posts

Queria um note para AutoCAD2d e algumas renderizações (mental ray do Revit) (kerkythea do sketchup), eu sei que o mais importante é processador para renderizar, memoria para suportar o tamanho dos arquivos e placa de vídeo para zoom, pam, perspectivas e etc.

Não quero gastar mais que 5 mil pois com a obsolescência programada sei que em três anos terei que trocar de notebook.

Vi que tanto a quarta geração da intel e a serie 700 da NVIDIA focam em economia da bateria (para mim é um fator importantíssimo já que utilizarei na faculdade, no escritório, no canteiro de obras etc.)

Ai fica minha duvida, o que eu faço? Fico com o Lenovo? Pego este sager http://www.microwaynotebooks.com.br/sager/modelos/NP7352.html, pego um clevo 3 geração com a serie NVIDIA 600 da avell ou powernote? O que devo fazer?

obs: link do Lenovo recém lançado

http://www.microwaynotebooks.com.br/lenovo/modelos/Y510P-59362706.html

obs2: Caso o moderador for excluir meu tópico por favor me comunique por MP o motivo, ja que aparentemente segui todas as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser difícil você achar um note que faça isso sem gastar bateria rsrs...

a renderização de objetos 3D é pelo processador??? tem certeza???

enfim, o lenovo é interessante... 2 placas de vídeo...

mas você pode dar upgrade nele depois???

isso é uma coisa importante a se pensar... e no seu caso... esses programas sao atualizados praticamente todo ano...

porque não procura um avell, powernote que você possa dar ups nas VGAs futuramente...

acho que é uma boa pedida...

na avell, a opção mais barata é o G1540... acho que ele já tem opção de ups nas vgas...

na powernote eu olharia o modelo 370, 7970 e o GTi

a vantagem da avell, principalmente pra você que vai trabalhar com isso, é a garantia...

pensa nessa opcao dos futuros ups, acredito ser importante pra você...

quanto a bateria... vai ser bem difícil achar um note que tenha duração considerável...

vai postando suas duvidas e ideias pra tentar ajudar você..

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais