Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arthur3377

internet para 3 modem no fim de semana

Recommended Posts

Então ira vir aqui em casa dois amigos meus passar 1 fim de semana jogando fps online e lol,gostaria de saber se e possível eu conectar os 3 modem (1 meu mais 3 de amigos) a 3 pontos de linhas diferentes pela casa?

Por exemplo

Ex de divisor: http://img.clasf.com.br/2012/11/30/Divisor-de-Antena-1-Entrada-e-3-Sadas-mhz-Spliter-20121130102511.jpg

(AQUELES DIVISORES BLINDADOS)

cabo da net----distribuidor do cabo da net ----- modem 1------pc1

-----modem 2-------pc2

-----modem 3 ------pc3

Haveria algum tipo de conflito ou congestionamento da rede interna da casa?

Minha intenção era usar estes 3 modem para não ter lag, ou seja não perder eficiência na rede já que cada um tem um plano de 10 mega apenas.

Já é utilizado um divisor para leva o sinal ate outro cômodo sei que funciona perfeitamente mais gostaria de ajudar para este caso

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ira vir aqui em casa dois amigos meus passar 1 fim de semana jogando fps online e lol,gostaria de saber se e possível eu conectar os 3 modem (1 meu mais 3 de amigos) a 3 pontos de linhas diferentes pela casa?

Por exemplo

Ex de divisor: http://img.clasf.com.br/2012/11/30/Divisor-de-Antena-1-Entrada-e-3-Sadas-mhz-Spliter-20121130102511.jpg

(AQUELES DIVISORES BLINDADOS)

cabo da net----distribuidor do cabo da net ----- modem 1------pc1

-----modem 2-------pc2

-----modem 3 ------pc3

Haveria algum tipo de conflito ou congestionamento da rede interna da casa?

Minha intenção era usar estes 3 modem para não ter lag, ou seja não perder eficiência na rede já que cada um tem um plano de 10 mega apenas.

Já é utilizado um divisor para leva o sinal ate outro cômodo sei que funciona perfeitamente mais gostaria de ajudar para este caso

Desde já obrigado.

Olá,

Infelizmente não é possível fazer o que você quer. Usar 3 internet diferentes na mesma casa ..

Claro, se você tive-se por exemplo GVT, Oi, Viacabo na sua casa (que é desnecessário) você pode sim usar 3 internet..

O melhor a fazer, é você dividir a sua internet com eles. Usa um modem roteador, e divida com o seus amigos a internet utilizando o cabo de rede..

Utilizar o micro ou notebook para games, é aconselhável você usar o cabo de rede para obter maior velocidade!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais