Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com services.exe


joeangelo

Posts recomendados

Bom dia, eu sou novo no forum li as regras e acredito que aqui seja o local adequado para postar minha duvida e insatisfarção. Eu estou com um problema no services.exe ele usando 100% da cpu e 100% da memória, eu achei um serviço que eu dando um stop nele tudo volta ao normal menos a memória essa sim continua sendo usada 98% o nome dele é UNS, ajudem-me a resolver esse problema pois até quase formatar meu pc eu formatei.

microsoft 7 ultimate

SP1

intel core i3

RAM 8gb ddr3

64-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu sou novo no forum li as regras e acredito que aqui seja o local adequado para postar minha duvida e insatisfarção. Eu estou com um problema no services.exe ele usando 100% da cpu e 100% da memória, eu achei um serviço que eu dando um stop nele tudo volta ao normal menos a memória essa sim continua sendo usada 98% o nome dele é UNS, ajudem-me a resolver esse problema pois até quase formatar meu pc eu formatei.

microsoft 7 ultimate

SP1

intel core i3

RAM 8gb ddr3

64-bit

resolvi o problema desabilitando no msconfig todas as ferramentas do windows media player o virus estava usando sua conecxão pela net para sobrecarregar a cpu e a memória, o serviço WMPnetwork service que na verdade é um serviço da windows mas no meu caso o virus tinha se apropriado desse arquivo. fica a criterio do administrador para decidir se esse tópico é útil ou não para posteriores pessoas que tiverem o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...