Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar plugin wmp no Firefox 21.0


oldmanjoe

Posts recomendados

Olá! Bem, estou aqui para pedir ajuda de vocês para o seguinte problema: tenho o firefox versão 21.0 e não consigo executar nele arquivos que pedem o plugin windows media player. já instalei e desinstalei trocentas vezes e o bicho não enxerga o plugin mesmo estando instalado na máquina... abaixo imagens que explicam melhor a situação:

problemapluginwmp1.jpg

problemapluginwmp2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Bem, estou aqui para pedir ajuda de vocês para o seguinte problema: tenho o firefox versão 21.0 e não consigo executar nele arquivos que pedem o plugin windows media player. já instalei e desinstalei trocentas vezes e o bicho não enxerga o plugin mesmo estando instalado na máquina... abaixo imagens que explicam melhor a situação:

problemapluginwmp1.jpg

problemapluginwmp2.jpg

Olá oldmajoe,

Tive um problema parecido no Google Chrome. Isso com certeza é bug do Browser, e por isso ele não consegue instalar o bendito do plugin!

Depois de remover o browser e instalar novamente, consegui instalar o plugin que eu precisava!! (_(

Aconselho você também, a instalar este programa: ccleaner.

Desinstala o FireFox, e passe o Ccleaner ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para rebello:

não rolou!

para tekinha:

já tinha visto estes sites. aliás, o plugin baixei deste primeiro link que você postou.

De qualquer forma, valeu pela ajuda pessoal e também espero que, se possível, alguém tenha uma solução!

Aqui uso a mesma versão do Firefox e instalou sem problemas...

Qual seu sistema operacional?

Tente seguir este passo a passo para remover o plugin

http://support.mozilla.org/pt-BR/kb/resolvendo-problemas-de-plugins#w_desinstalando-manualmente-um-plugin

Aqui também tem muitas informações úteis, uma delas inclusive solicita tentar reinstalar o media player...

veja se ajuda...

http://www.hardware.com.br/comunidade/problemas-dicas/661829/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...