Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD está morto, más sua alma ainda vive..


suuuub

Posts recomendados

Eai galera, tudo certo?

Seguinte, estou com um problemão com um dos meus HD’s... Tenho 3. O que apresenta o problema é um Seagate Barracuda 2TB(novo). Detalhes:

1-Meu HD já era particionado em dois, uma parte ficava o O.S. (Windows 7 PRO) e funcionava legalzinho.

2-Fui dividir essa partição em mais uma (através do gerenciador do Windows mesmo, porém, travou no meio do caminho) para instalar outro O.S., quando reiniciei o PC, já apresentava o problema (tela azul) e não iniciava.

4-No BOOT, ainda fica aparecendo à opção para iniciar o O.S. no outro HD, porém, volta o erro anterior.

3-Agora com o O.S. em outro HD, tudo ficou certo, porém, o HD em questão nem aparece no meu computador e não sei o que fazer pra esse bendito fica visível e recuperar meus 1.3TB de dados!

post-1050118-13884966037166_thumb.jpg

post-1050118-13884966037575_thumb.jpg

post-1050118-13884966037957_thumb.jpg

post-1050118-13884966038372_thumb.jpg

post-1050118-13884966038775_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suuuub, se deu certo, poste o resultado, pra que outras pessoas possam aprender e a moderação feche o tópico.

Só consegui acessar a internet hoje no meu serviço, pois ontem fedeu de vez a coisa. Apareceu outro erro agora: "Falta bootmgr". Chegando em casa vou fazer o reparo disso que vi agora no Youtube.. E não foi resolvido meu problema :(

Amigão, dependendo da importância destes dados é melhor você mandar para algum lugar especializado em recuperacao de hd. Ai é com você.

Pensando seriamente nisso, já está me dando muita dor de cabeça esses HD's. Hoje mesmo estou comprando um SSD só para o O.S., chega de partições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de fazer a recuperação, nessa tela, não aparece nenhum sistema, ai não consigo fazer o reparo.. Alguém?

E este sistema que aparece ai, o que é?

Se não é possível restaurar, instale outro sistema sem excluir nada, todos os seus arquivos serão salvos em uma pasta chamada (Old) que você encotrará dentro da pasta do windows, somente programas serão perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este sistema que aparece ai, o que é?

Se não é possível restaurar, instale outro sistema sem excluir nada, todos os seus arquivos serão salvos em uma pasta chamada (Old) que você encotrará dentro da pasta do windows, somente programas serão perdidos.

Tive de criar um LiveUSB com Linux pra abrir a máquina, através dele, estou cosneguindo acessa todos meus dados, coisa que no Windows não fazia.. Parece que a comunidade Linux acabou de ganhar mais um membro ^^

E este sistema que aparece ai, o que é?

Se não é possível restaurar, instale outro sistema sem excluir nada, todos os seus arquivos serão salvos em uma pasta chamada (Old) que você encotrará dentro da pasta do windows, somente programas serão perdidos.

Não é posspivel instalar nada nos HD's, ele não reconehce nenhuma partição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...