Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrehell

cpu clock bios não sincroniza cpu clock windows

Recommended Posts

E ai pessoal tudo bom?

Estou com um problema que nunca tinha visto antes, utilizo meu computador com overclock a velocidade real dele é de 2.93 é um core dois duo E7500 mas utilizo o clock em 3.6 o que me da um desempenho muito bom para isso utilizo a config na bios e tenho um cooler corsair com dois ventiladores de 120mm que mantem a temperatudo com processador entre 35 e 45 graus, ontem a minha placa mãe que é uma asus deu uma locura e resetou não sei porque é uma placa que tem uns 6 meses de uso já com ddr3 pós isso refiz as congigs no setup dela para fica com antes mas deu uma bica como vou mostrar na foto abaixo na bios esta tudo certo com o clock esta em 3.6 como sempre utilizei o cpu-z também mostra 3.6 mas no windiws fixou em 2.94 não interessa o que eu faça abaixe ou suba o clock e fica com aquele valor de 2.94.

Alguém já viu isso ou tem alguma ideia para o windos sincronizar novamente o mostrar o clock correto.

Obrigado!

8997420599

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho aqui uma situação um pouco semelhante.

Após um upgrade de processador o Windows não o reconhece.

pois é velho tu ve que coisa louca acho que é pau no windows mesmo vou ver se formato..

Compartilhar este post

Link para o post
Não deve adiantar formatar.

mas ja era assim sempre mostrava certo pode até ser alguma atualização do windows

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais