Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Mitsuo

Um fonte confiável ?

Recommended Posts

Bom dia para vocês . Gostaria de saber se a fonte da marca Zalman é boa , vi em muitos fóruns que a marca é confiável , estava pensando em comprar uma pro meu pc , que atua com uma fonte 275 watts , não sei a marca , e coloquei uma placa de vídeo 9800 gt , o pc desliga sozinho quando estou jogando alguns jogos pesados , observei que era por aquecimento e lembrei que minha fonte não aguentava sustentar a placa e os outros componentes .

Fonte em questão : http://www.kabum.com.br/produto/34798/fonte-zalman-atx-500w-zm500-le

meu pc :

Processador : pentium dual core 2.93ghz

Memoria (ram) 4gb

Windows 64 bits

Placa de vídeo geForce 9800 Gt

PS: não sei se 500 watts são muito , mas já vou garantir , para futuros updates na maquina . Obg pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre a Zalman ZM500 LE leia isso dai. Ela é uma fonte sem PFC ativo..

Mais armadilhas para os compradores de fontes para PC

muito obrigado por me informar o seu tópico foi bastante útil !

Preciso de uma fonte que sustente meu pc , alguém , por favor me diga uma ?

Editado por Rafael Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

Mano a Corsair CX-500 aguenta e da para upar seu pc depois sem precisar fazer a mudança dela, ela tem PFC on, cabos de malha e uma serie de outras. Recomendo ela ;)

Se você quiser posso te passar sites que venda ela e são confiável.

Disponha

Compartilhar este post

Link para o post
Mano a Corsair CX-500 aguenta e da para upar seu pc depois sem precisar fazer a mudança dela, ela tem PFC on, cabos de malha e uma serie de outras. Recomendo ela ;)

Se você quiser posso te passar sites que venda ela e são confiável.

Disponha

Obrigado pelas recomendações , você poderia me passar os sites de venda da fonte ? Se você souber , uma fonte com menos de 500 watts aguentaria , porque eu dei umas pesquisadas e estou sem dinheiro para comprar a Cx-500

Editado por Rafael Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, vou te passar a minha a CX-430 (Essa que eu comprei do mesmo vendedor excelente):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488552489-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM]

Não se esqueça de perguntar ou ir ao calculador de frete.

Disponha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok amigo, vou te passar a minha a CX-430 (Essa que eu comprei do mesmo vendedor excelente):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488552489-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM]

Não se esqueça de perguntar ou ir ao calculador de frete.

Disponha :)

irei comprar a cx 430 , agradeço a indicação =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais