Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 500Gb fazendo ruídos


Arquinauta01

Posts recomendados

Caros amigos,

entro em contato porque meu HD, um Seagate de 500 Gb, ST3500630AS, vem apresentando alguns ruídos como se tivesse alguma coisa raspando, quando se acessa os arquivos.

Gostaria de alguma orientação a respeito.

Saliento que já fiz o backup de tudo e não estou mais utilizando a máquina onde o mesmo está instalado.

Grato

em 09/06/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

entro em contato porque meu HD, um Seagate de 500 Gb, ST3500630AS, vem apresentando alguns ruídos como se tivesse alguma coisa raspando, quando se acessa os arquivos.

Gostaria de alguma orientação a respeito.

Saliento que já fiz o backup de tudo e não estou mais utilizando a máquina onde o mesmo está instalado.

Grato

em 09/06/2013

Faça o download da ferramenta de diagnóstico da seagate (seatools) e execute os testes em seu disco, verifique o status "smart", se passar nos testes primários, use a ferramenta para preencher com zeros seu hd, isso o deixará com as configurações de fábrica...Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...