Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a VGA


MrDowg

Posts recomendados

Ao ligar o micro, apóis o Windows carregar a tela fica preta. O curioso é que as telas da BIOS e do carregamento do Windows aparecem imagem, mas após isso fica tudo preto, apenas tenho os sons do Windows. Ao pesquisar sobre o assunto na internet, percebi que pode ser um problema de exclusão ou danificação do driver da VGA da placa mãe (Não uso placa de vídeo). O problema é que não tenho como confirmar isso pois não tenho drive de CD;DVD, e não sei se tenho como baixar o driver para um pendrive e instalà-lo com boot ou algo do tipo. O computador também não inicia em modo de segurança. Minha placa mãe é uma MSI H6M1-P31-G3 e o processador é um i3. Não sei o que fazer, queria a opinião de vocês... Devo recorrer ao suporte tecnico experiente e mandar para o concerto? Devo comprar um drive de CD;DVD e tentar instalar os drivers por boot? Ou tem chance de o problema ser outro? Obrigado pela atenção, desde ja, agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...