Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrDowg

Problemas com a VGA

Recommended Posts

Ao ligar o micro, apóis o Windows carregar a tela fica preta. O curioso é que as telas da BIOS e do carregamento do Windows aparecem imagem, mas após isso fica tudo preto, apenas tenho os sons do Windows. Ao pesquisar sobre o assunto na internet, percebi que pode ser um problema de exclusão ou danificação do driver da VGA da placa mãe (Não uso placa de vídeo). O problema é que não tenho como confirmar isso pois não tenho drive de CD;DVD, e não sei se tenho como baixar o driver para um pendrive e instalà-lo com boot ou algo do tipo. O computador também não inicia em modo de segurança. Minha placa mãe é uma MSI H6M1-P31-G3 e o processador é um i3. Não sei o que fazer, queria a opinião de vocês... Devo recorrer ao suporte tecnico experiente e mandar para o concerto? Devo comprar um drive de CD;DVD e tentar instalar os drivers por boot? Ou tem chance de o problema ser outro? Obrigado pela atenção, desde ja, agradeço! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem acesso ao set up?

Se não tiver o problema pode estar no vídeo on board ou no monitor já que acesso a bios não depende do windows nem de driver nenhum, e mesmo sem driver de vídeo da sua placa, o windows instala um driver genêrico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais